Revista CaseMe » Atração musical: O efeito DDP no seu casamento

Atração musical: O efeito DDP no seu casamento

O fator mais importante na hora de escolher uma atração musical é ter certeza de que ela irá animar a sua festa, sem deixar ninguém parado. Nem sempre é uma tarefa fácil: a discrepância de idade faz com que seja difícil agradar todas as faixas etárias da festa

Nós já falamos bastante por aqui sobre como o DDP Diretoria, grupo consagrado nas mais animadas festas cariocas, consegue trazer agitação e reproduzir a melhor open vibe do mundo em seu casamento. Mas ninguém melhor que a própria noiva para nos contar sobre o efeito do DDP como atração!

A Julia queria uma atração pro pré-wedding que agradasse a todos os gostos, agitasse seus convidados na medida certa e fosse diferente do que tocaria no dia seguinte. Por meio da irmã conheceu o DDP Diretoria e a aposta deu supercerto.

Ela, que já conhecia a banda de nome, conheceu melhor os meninos durante o processo do casamento. “Eu e todas as madrinhas ficamos focadíssimas aprendendo a letra de “Alo Gatinha“” – a música autoral do DDP Diretoria. Com essa recepção calorosa foi fácil fazer uma festa bonita para celebrar o casamento de Julia e Felipe. 

 

E não é só de Alô Gatinha que vive o repertório do DDP: eles criam uma setlist variada com os maiores hits que agitam qualquer pista de dança – do pagode ao axé. Além disso, a Julia destaca a importância da conexão e empatia que os meninos do DDP têm e a forma como transmitem segurança para os noivos. O astral super importa na hora de contratar os profissionais que estarão no seu casamento.

Este astral especial se reflete no trabalho deles, que foi sucesso total no casamento da Julia e do Felipe. O show foi para um pouco mais de 300 pessoas, de todas as idades, e não teve uma pessoa sequer que não tenha elogiado! A noiva diz que eles têm fotos das crianças dançando, dos pais e seus amigos, e de toda a galera! Ou seja, foi unanimidade mesmo.

 

Em sua versão pensada para atração musical de casamentos, o DDP se propõe a unir tudo: capricha nas músicas consagradas e com valor afetivo, segue o gosto dos noivos à risca e enche de personalidade seus arranjos.

O DDP Diretoria gravou para o CaseMe TV um vídeo especial sobre o repertório deles, onde afirmaram que queriam levar a maior open vibe do mundo para todos os casamentos que fossem tocar. Ao final da conversa com a Julia sobre a banda só nos faltou perguntar, afinal, como ela traduziria a “open vibe” do DDP:

 

Alegria pura, amor pelo que fazem, alto astral.. tudo isso é um conjunto para uma energia/vibe incomparável.

 

Depois deste relato você ainda tem dúvidas sobre a atração do seu casamento? Confira o nosso guia do fornecedor para conhecer ainda melhor o DDP Diretoria.

 

 

Leia mais:

Atração para casamento: DDP Diretoria

Show para casamento: DDP Diretoria

https://revista.caseme.com.br/vestido-de-noiva-traducao-de-um-sonho/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *