Revista CaseMe » Casamento de Nicolle e Gabriel no EXC, Rio de Janeiro

Casamento de Nicolle e Gabriel no EXC, Rio de Janeiro

Nicolle e Gabriel se conheceram no carnaval. Como na astrologia, essa energia carnavalesca selou a personalidade deste casal que espalha alegria e consegue colocar 409 pessoas diferentes para dançar e cantar em uma só voz.

Esse casal sabe festejar! 

Eles contaram com a ajuda da Rosí Medeiros, uma cerimonialista muito querida, que soube reunir um time com os melhores e mais acertados fornecedores para uma festa aconchegante, linda e focada na diversidade. O casal queria uma festa para todos se divertirem, e conseguiram!

Giovani Garcia capturou cada momento com perfeição e você vai poder ver nesta matéria muitas fotos. Inspire-se nesta festa que não só celebrou o amor, mas também a arte de receber MUITO bem.

Confira a história do casal, inspire-se com as fotos e saiba os detalhes de como eles organizaram e viveram o dia do casamento.

Os Casamentos Reais publicados na Caseme são escritos diretamente pelos casais, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

Casal: Nicolle Brito Malucelli e Gabriel De Freitas Ruiz

Cerimônia e recepção: EXC – Jockey Club – Rio de Janeiro – RJ

Data: 20/04/2024

Créditos da foto do destaque: Giovani Garcia

COMO TUDO COMEÇOU

HISTÓRIA DO CASAL

Nos conhecemos em uma festa de carnaval no Rio de Janeiro, chamada Balbúrdia.

Tudo conspirou pra ambos não irem a festa, porém (não acredito em acasos) fomos, nos conhecemos, demos nosso primeiro beijo na festa. Nos falamos durante o carnaval e no domingo pegamos praia juntos, desde então não nos largamos mais 🥰

O PEDIDO DE CASAMENTO

O Gabriel me pediu em casamento no dia 13/09/2023. Fizemos uma viagem para alguns lugares, dentre eles Capadócia e lá o Gabriel me pediu em casamento no restaurante do Museum Hotel.

Repentinamente, após o pedido, curiosamente apareceram esses lindos pavões albinos. O significado: Pureza, lealdade, fidelidade e compreensão.

JÁ FEZ O SITE DO SEU CASAMENTO?

fabi_thumb296x296_2

O CASAMENTO

OS PREPARATIVOS

Ficamos noivos em setembro. Marcamos a data em outubro. Eu sou natural de Curitiba, o Gabriel é de Nova Friburgo no Rio.

Decidi casar no Rio, pois perdi meus avós em 2023 e tinha como sonho, que eles estivessem presentes no casamento. Como o Gabriel tinha 3 avós vivos (o avô faleceu um mês antes do casamento), resolvi fazer o casamento no Rio para facilitar a logística dos idosos e por ser a cidade preferida do meu avô materno.

Nicolle-e-Gabriel_7-1024x683

Créditos: todas as fotos desta matéria são do Giovani Garcia

A Mayumi, do Hinata Buffet, é muito amiga da minha sogra, conversei com ela, que me norteou sobre os fornecedores e indicações. Desse modo cheguei na Rosí Medeiros, que foi minha cerimonial. Assim, com a assessoria da Rosí, escolhemos o local e os fornecedores.

Além do nosso hobbie de desbravar novos paladares, somos muito apegados a amigos e familiares, portanto o casamento contou com 409 convidados. Por isso a escolha do lugar foi cuidadosa, pois muitos lugares no Rio não aceitam tantos convidados. Assim chegamos a EXC, onde tratamos com a Cristina, que foi ótima do início ao fim.

Aí me enviaram algumas opcões de decoração, mas quando bati o olho no estilo da Vivi Gratz, sabia que seria ela. Ela foi a responsável pela decoração mais incrível que eu já vi, muito além do que imaginei. Ela uniu classe, bossa, teve sensibilidade ao horário da cerimônia e da festa, as cores, ao local, entendeu meu estilo, preferências. Ela acertou em cheio!

A Duda, pessoa incrível que trabalha com a Rosí, me encaminhava em média 3 fornecedores de cada tema para que eu escolhesse, masss como sou detalhista e controladora😅 fiz questão de tratar com cada fornecedor. Assim, após 4 opções de fotografia, bati o olho no instagram do Giovani Garcia e pedi para Duda me colocar em contato com ele, após um facetime de 1h decidi que não poderia ter outro fotógrafo que não fosse ele. O olhar dele para as fotos e momentos é pontual, preciso e delicado, ele capta tudo. O que é maravilhoso, pois eu e o Gabriel não gostamos muito de posar para fotos, então um profissional como ele foi perfeito.

A Princípia Filmes teve um efeito similar, após a indicação, olhei o instagram deles para ver o estilo dos vídeos e na mesma hora decidi por eles.

Nessas indicações da Duda, no momentos da escolha da beleza, vimos alguns bons instagrans (por volta de 10😅), pois gosto muito de me arrumar sozinha e prezo por uma beleza natural, não tinha profissionais que confiasse no Rio, então isso me deixou um pouco em dúvida, mas na primeira troca de conversa com a Vivi Borlido, enviei um moodboard pra ela com referência do que gostaria para beleza de noiva e aí rolou sintonia, senti que tinha acertado. E COMO ACERTEI! A Vivi é perfeita, impecável. Deixou minha mãe e madrinha ainda mais lindas, como nunca vi antes. E a beleza da noiva vcs me contam o que acharam 😉

VESTIDO DE NOIVA

Não tive inspiração para o vestido. Sou advogada mas há 2 anos me mudei para São Paulo para fazer pós em moda e trabalhar com isso, portanto minha cabeça borbulhou pra escolher algo que eu gostasse ☺️ Me senti fantasiada em todos os vestidos tradicionais de noiva que provei. Falei isso para Rosí: acho que não existe vestido de noiva pra mim😓.

Foi aí que entrei em contato com uma conhecida, que me levou até o showroom da Gloria Coelho, acompanhada da minha mãe e da minha madrinha, lá estava o vestido. Ele era azul marinho, todo de tule, com “ninhos” feitos com o tule em um trabalho incrível, com transparência nas pernas. Era ele! Não sabíamos como ficaria em branco, mas a Cleusinha (quem vendeu o vestido) disse que era possível fazê-lo. Fizemos! E ficou muito além do que imaginávamos. Ele casou perfeitamente com o horário, com a decoração, com o local e principalmente: eu estava vestida de mim mesma! Isso não tem preço!

O véu era simples, eu não iria usar véu, mas a pedido do Gabriel usei. Então, se tratava de um tule simples, que a Vivi prendeu abaixo do Coque.

O vestido era confortável, consegui curtir a festa do início ao fim com ele, sem precisar prender, trocar, nada disso. Apenas retirei o véu após a cerimônia.

A dica que eu daria para as noivas na escolha do vestido: ouçam poucas opiniões, foque em você, no seu estilo, no que você quer passar nesse dia, qual estilo quer adotar, qual é o SEU estilo no dia a dia. Sabendo disso, não tem como dar errado😉. Se vista de VOCÊ, nada vai ser mais lindo do que isso. Sua forma mais linda é sem dúvida a noiva mais linda que aparecerá.

Nicolle-e-Gabriel_150-1024x683

ACESSÓRIOS

Sou muito ligada a significados, tem um trecho sobre isso nos meus votos, inclusive. Por isso, nessas escolhas, não poderia ser diferente.

Optei por não usar grinalda, queria um estilo moderno, clean, ousado sem extrapolar e ainda assim, com toques clássicos. A grinalda não combinava com o vestido e menos ainda comigo. Por isso, não usei.

Nicolle-e-Gabriel_123-1024x683

Para o brinco queria algo pequeno, como sempre uso, um ponto de luz, que foi emprestado pela minha sogra🤍 e um piercing combinando, que achei ter dado um toque moderno, ousado, mas sem exagero.

No dedo direito, usei minha aliança de noivado, a da minha mãe e a da minha vó, nessa ordem🥰 No braço, usei uma pulseira da minha mãe, uma da minha prima, considerada irmã e uma riviera, que combinava com o piercing. No braço direito, uso uma pulseira dada pelo meu avô, que não tiro por absolutamente nada.

O sapato, queria algo confortável (principal ponto) e bonito, pois ele apareceria na transparência do vestido. Assim optei por uma sandália do Birman da linha Bridal, modelo: Clarita Platform Bridal – a cor era idêntica a do vestido. Não sou fã de saltos muito altos, fiquei meio receosa com a escolha, mas na prova já achei muito confortável e ela cumpriu😅 fiquei do início ao fim da festa com a sandália e foi perfeito! Não machucou absolutamente nada, quando tirei, não fiquei nem com a sensação de ter usado salto por 9 horas seguidas😅

IMG_9959-768x1024

Para o buquê, queria algo simples, o pouco de referência que tinha era apenas a flor e o caule. E aí a Aurora Atelier Floral, indicada pela Rosí, disse que era um buquê mais complicado de ser usado, pois as flores abrem rapidamente e não fica perfeito o tempo todo. Escolhi um buquê de tulipas brancas, não queria laços ou outras flores, apenas as tulipas.

Portanto, disse pra Mery que daria tudo certo, ela disse que faríamos um plano com a Rosí e sua equipe e DEU CERTO! Quando ele chegou no quarto, lacrimejei, logo eu, que nunca fui ligada a casamento e essas coisas, me peguei emocionada pelo buquê. Ele ficou divino! Um sonho!

TERNO DO NOIVO

Disse para o Gabriel, que queria ele com um tom de azul não escuro, também não tão claro, pois a cerimônia seria de dia. Não queria algo pesado ou que ficasse em desconformidade comigo e com tudo. Ele amou. Assim optamos por um terno azul médio, o Gabriel fez questão de usar colete e optamos pela gravata branca, acredito ter dado um toque a mais para o noivo, sem deixa-lo caricato. Ele optou fazer o terno com o Eduardo Guinle, também indicado pela Rosí.

Ele estava lindo😍

Nos pés, sapato preto e de acessório cinto preto e abotoaduras.

Nicolle-e-Gabriel_165-1024x683

MAKING OF

Passei o dia na suíte arpoador, localizada no hotel Arpoador me arrumando com a minha mãe e minha madrinha. Começamos a nos arrumar as 9h (eu e as duas).

Nicolle-e-Gabriel_22-1024x683

Tomamos café da manhã com toda família no hotel e seguimos para suíte iniciar os preparativos. Aqui, eu e o Gabriel nos despedimos com um “até o altar” e demos risada.

Ele ficou na piscina com os homens da família dele e da minha, pois foram se arrumar por volta de 12h. Homens… 😂

Minhas primas irmãs iam la espiar e se arrumar junto comigo, pois estavam hospedadas no mesmo hotel. Foi uma delícia.

Nicolle-e-Gabriel_100-1024x683

Tive a companhia da Andreza, que trabalha com a Rosí, que deixou tudo leve e agradável.

Também com a Vivi, sem palavras para ela! Então, fizemos vídeos, tiramos fotos após as 13h quando já estava meio pronta. O casamento era as 16h, eu não iria atrasar.

Foi um clima leve, gostoso, descontraído. O Giovani, a Mila e o marido (da princípia) contribuíram muito pra isso!

Nicolle-e-Gabriel_130-1024x683

Não fiquei nervosa em nenhum momento, exceto quando entrei no carro para me dirigir ao local, mas não era nervoso, foi uma ansiedade e curiosidade pelo que estava por vir. O que rapidamente desapareceu, pois eu e a Andreza fomos conversando o caminho todo.

CERIMÔNIA E RECEPÇÃO

A escolha do local se deu pela capacidade de convidados (tivemos 409) e pelas possibilidades e diversidades que a Exc oferece.

Conhecíamos o local, pois fomos em algumas festas há algum tempo atrás. Ficamos surpresos quando ele apareceu como possibilidade para realizar o casamento. Faria novamente, sem dúvida.

Perguntei ao Gabriel o que mais o emocionou na cerimônia e ele disse: você entrando de noiva.

(Ele chorou um tanto🤍)

Pra mim foi emocionante do início ao fim, pois escolhemos como celebrante a Carol da Todo Amor Celebrações e ela é simplesmente incrível. Se eu tiver que escolher um momento, acredito que os votos do Gabriel, ele foi muito “ele mesmo”, descontraído e legal.

Muitos convidados comentaram sobre o quão emocionante foi a cerimônia, com certeza devemos isso a Carol (Todo Amor Celebrações)! Ela foi muito precisa e sensível em tudo que disse, ao mesmo tempo foi descontraído com elegância, leve e acolhedor.

Uma curiosidade sobre a cerimônia: o Gabriel é fanático pelo Flamengo, sabendo disso, nossa celebrante Carol conseguiu um vídeo incrível com uma mensagem do Zico aos noivos. Eu, que mal ligo para futebol, fiquei emocionada. Foi realmente eletrizante, até os torcedores de outros times vibraram 😂

MÚSICA DA CERIMÔNIA

Contratamos a banda Black & White, indicada pela Rosí e também vi no casamento da prima do Gabriel e adorei. Pedi uma cerimônia toda instrumental e todas as músicas possuiam significados.

CERIMÔNIA (instrumental):

  • Entrada do Noivo com a mãe: Gabriel – Beto Guedes (os pais do Gabriel deram o nome dele assim por amar essa música)
  • Mãe da noiva com o pai do noivo: Alguém Como Tu – Dick Farney (música favorita do avô paterno do Gabriel, que faleceu um mês antes do casamento)
  • Padrinhos e Madrinhas: Pela Luz dos Olhos Teus – Tom Jobim (escolhemos essa música, porque adoramos e daria bossa a entrada deles)
  • Daminhas e pagens: Mundo Ideal – Aladin (Disney) (escolhemos algo infantil para as pequenas e pequenos. Como o Gabriel e seus pais são grandes amantes da Disney…)
  • Noiva: Marcha Nupcial Inicia – continuação Sentimentos São – Bela e a Fera (queria a marcha, mas algo que fugisse do convencional, foi aí que vi essa música e amei)
  • Lulu com as alianças: Will Be in My Heart – Phill Collins (a mensagem dessa música é linda e fazia todo sentido na leva das alianças. Queríamos algo leve e fofo para a entrada dela)
  • ⁠Cumprimento e foto: A Cor – Natiruts (minha música favorita)
  • Saída de todos: Jorge e Mateus – A Hora é Agora (escolha do gabriel. Dj Daniel muito perceptivo, encerrou a festa com essa música🤍)

PADRINHOS E MADRINHAS

Tivemos 31 casais de padrinhos, 62 pessoas ao todo🙈

Quando eu disse lá no início, que eu e o Gabriel somos muito ligados a amigos e familiares, era sério😂

Nicolle-e-Gabriel_912-1024x683
Nicolle-e-Gabriel_918-1024x683

Para as madrinhas, pedi que elas usassem o que se sentissem lindas, desde que fossem de longo, pedi para que usassem e abusassem da criatividade (sabia que minhas amigas iriam arrasar e foi isso que aconteceu🤍) Ahhh eu tive uma madrinha de terno, olhem isso😍 (algumas noivas me disseram: você vai deixar? Eu não deixou ou “desdeixo” nada, eu queria todas radiantes e lindas dentro dos seus estilos) e olhem o resultado:

Nicolle-2-1024x682

Para os padrinhos pedi terno azul marinho escuro, cinto e sapatos pretos e dei para eles a gravata que usariam no dia, junto com o presente/convite. 

Quem fez essa caixa incrível foi a Denise da Arroz de Festa Personaliza.

Dei de presente para os casais casados essa caixa. Para as madrinhas era uma caixa menor apenas com a rasteira e a necessaire e para os padrinhos a necessaire com a gravata.

ac79d682-1d95-4e2f-87bb-3f45c5d98045

PAIS

Para os pais escolhi o terno azul marinho, assim como dos padrinhos, porém para diferencia-los optei pela gravata prata, não apenas para isso, mas também porque observei que meu pai entraria comigo e gostaria que nossos trajes estivessem em harmonia. Então, optei pelo terno mais escuro, acho elegante, mesmo com o horário de início do casamento e observei que a gravata prata ficaria muito bonita ao lado da noiva, assim os pais usaram a gravata jacquard (ref 440853) do Ricardo Almeida. Deixei bem especificada, pois não sou uma grande apreciadora de gravatas prata😅, mas essa me chamou muita atenção, o tom dela é sutil e elegante.

WhatsApp-Image-2024-05-22-at-16.50.29-1024x682


Para as mães, também não escolhi cores e modelos, as deixei livres para irem como se sentissem lindas. Minha mãe optou por um vestido verde limão tomara que caia com o detalhe da flor na lareral, que achei que caiu perfeitamente com o clima do casamento (foi sem querer😅).

WhatsApp-Image-2024-05-22-at-16.49.53-682x1024

Minha sogra optou por um vestido no tom fendi com um tecido com leve brilho e plumas nas mangas, ela ficou radiante na entrada com o Gabriel.

WhatsApp-Image-2024-05-22-at-16.49.06-1024x682

Contei tudo isso para dizer que adorei o resultado final nas fotos em família🤍

WhatsApp-Image-2024-05-22-at-16.47.44-1024x682

DAMAS E PAGENS

Eu e o Gabriel amamos crianças! Tivemos afilhadas, primas e filhos e filhas de amigos.

Fiz a roupa das meninas com a Luisa Pimenta e não poderia ter sido mais perfeita. Enviei meu vestido para ela e pedi para que as daminhas lembrassem meu vestido, porém queria que elas fossem crianças, não queria mini mulheres😅.

Optei por não dar bouquet a elas, então dei uma tulipa de “amigurumi”, pois é como uma pelúcia e deixaria mais lúdico e infantil🥰 Presenteei as daminhas com o vestido, a flor e uma florzinha no cabelo, que a Rosí e sua equipe pregaram nelas na hora.

Nicolle-e-Gabriel_533-1024x683

Pedi para as mamães, que comprassem uma Melissa igual para todas (pensei no conforto das pequenas, novamente num estilo infantil e na padronização do look)

Para os pajens, optei por calça azul marinho como a dos padrinhos, suspensório e gravata borboleta também azul marinho. Eu mesma comprei as roupinhas e dei de presente para eles. Pedi as mamães que colocassem tênis brancos.

Lembrando que 3 dos pajens eram bebês de colo e entraram no colo dos casais (pais) 🥹

Nicolle-e-Gabriel_943-683x1024

Uma filha de um amigo nosso não entrou e o filho de uma das minhas melhores amigas também não entrou. Eles eram muito pequenos e se assustaram com todos olhando😅

Veja como é fácil fazer sua lista de chá de panela no caseme!

DECORAÇÃO

Em algumas conversas com a Vivi Gratz, ela com um estilo pré definido, eu com o meu, unimos nossos gostos, idéias, estilos e optamos por uma decoração rústica moderna. A Vivi idealizou o projeto, apresentou, alteramos algumas coisas por logística e conforto dos convidados.

Não faria absolutamente NADA diferente, não mudaria uma flor de lugar! Foi tudo perfeito! Foi além do que imaginamos e sonhamos!

BOLO E DOCES

Uma curiosidade sobre mim: eu não como açúcar branco há 3 anos 😅 Então contei com a ajuda da minha sogra, cunhada e Gabriel para as escolhas.

Os bem casados eu havia comido antes de não comer mais açúcar, esses eu sabia que seriam da Conceição Bem Casados. Não existe melhor😍

Pelo que me disseram, os doces e o bolo estavam divinos, acredito que sim, o que posso garantir por mim: estavam lindíssimos! Escolhemos os doces da Louzieh e da Desire Cacau.

O bolo escolho do Antonio Maciel Cakes, ficou tãoo lindo e chique🥹

Nicolle-e-Gabriel_297-683x1024

MÚSICA DA FESTA

Eu e o Gabriel sempre gostamos de festa, eu principalmente, sempre adorei ir em festas com minhas amigas e me divertir, por isso, queria criar uma atmosfera deliciosa e divertida, que deixassem os jovens e os mais velhos em clima de festa, comemoração e claro, curtição (modéstia a parte, acho que deu certo😅).

Foi então que descobri a Rastropop, que foi responsável por me trazer o melhor Dj de festa que eu poderia ter, o Daniel Goulart, ele entendeu a festa, as idades, o timing (isso é fundamental para a festa fluir), trocamos algumas idéias uma semana antes do casamento e ele entendeu muito bem meu estilo e do Gabriel, bem como de nossos convidados.

Tivemos também, a banda Bigode Serrano, que toca tradicionalmente na maioria dos casamentos de Friburgo, aí não poderia ser diferente: o Gabriel fez questão e foi incrível.

O pessoal jovem e mais velho cantava junto em uma só voz kkkk, o repertório foi demais! Porémmm, pensando em tudo isso, quando eu estava montando essas idéias, achei que um dj e uma banda seriam legais, mas queria algo mais.

Importante dizer, eu não queria nada de um único estilo, por exemplo: dupla sertaneja, banda de pagode, dj de música eletrônica. Afinal, eu queria os convidados em harmonia (deu pra sentir que deu certo), queria que todos curtissem seus momentos e suas músicas, sem desamparar ninguém.

Foi aí que a Rastropop me ofereceu a grata surpresa, chamada BATUQUE DIGITAL, gente, QUE BANDA! Que energia! Que alegria! Eles simplesmente moveram pouco mais de 300 pessoas na pista pra pular conosco! Sensacional!

Acredito que a música que marcou o casamento foi do Jorge e Mateus – A hora é agora, escolhida pelo Gabriel, pois ela encerrou a cerimônia e o casamento.

ENTRADA DOS NOIVOS NA FESTA

  • Um remix da música Azul da Gal Costa (quis algo diferente do que costumo ver, que fosse jovial porém com a cara do rio)
Nicolle-e-Gabriel_1108-1024x683

VALSA (instrumental)

  • My Way – Frank Sinatra (música favorita do meu avô materno)

BUQUE E WHISKY

  • O Dj Daniel decidiu por um funk com marcha nupcial em cima da hora e foi multo divertido😂

BUFFET

Escolhi o buffet Marias e Amelias e posso dizer que foi das escolhas mais acertadas do casamento. O Hinata também esteve presente com seu buffet japonês e foi só elogios, eles são fantásticos!

Ficamos felizes e MUITO satisfeitos! Faria tudo de novo com os mesmos buffets. Optamos por comidas volantes e mesas fixas de antepastos e ao final da festa foram servidos alguns pratos, mas os convidados ficaram livres para realizar as refeições como, e na hora, que achassem melhor.

Um dos meus programas favoritos com o Gabriel é sair para jantar/almoçar. Amamos desbravar lugares e comidas novas, por isso a comida do casamento foi cuidadosamente escolhida. A comida preferida do Gabriel é comida japonesa, inclusive.

Os convidados não pararam de falar o quanto a comida estava incrivelmente deliciosa, farta e servida quentinha pelo buffet Marias e Amelias, igualmente pelo Hinata Buffet.

O bar fez toda diferença nesse combo: o Joe Drinks! Que bar incrível! Vi eles no casamento da prima do Gabriel, em que a Rosí também foi cerimonial e de cara ja gostei. Sabia que seriam eles. Os drinks são deliciosos, as frutas são frescas, a disposição do bar é impecável e eles são RÁPIDOS! Isso faz toda diferença! Casamento não pode ter filas e o pessoal está lá pra ser (muito bem) servido, não é?!

REGISTROS

Optamos por um serviço de fotos de cabine, que foi sucesso! Os convidados amaram e se divertiram muito com os registros🤍

CONVIDADOS

A festa foi para 409 convidados. Fizemos uma lista de 500 pessoas (erramos nesse aspecto, mas no fim deu tudo certo🙏🏻). A Rosí nos orientou pontualmente sobre as listas, mas tivemos dificuldade em reduzir os números😅. O número ideal é de 30% a mais para se alcançar o número de convidados desejado, mas isso tem muitas variantes, algumas pessoas ficaram doentes na semana do casamento, imprevistos, etc.

Nicolle-e-Gabriel_612-1024x683

Fizemos RSVP, pois ja vem no serviço ofertado pela Rosí e foi excelente, ajuda no controle e nos convidados que querem ter convidados😅 (isso é um pouco complicado, noivas me entenderão kkk)

A dica é: contratem uma cerimonial e usem uma boa empresa para as confirmações e negações. Isso dilui as indelicadezas que a noiva precisa passar e dá segurança aos fornecedores do evento, contribuindo para a excelência nas entregas.

Nicolle-e-Gabriel_806-1024x683

Não faltou ninguém, nossos convidados de honra que não puderem estar presentes fisicamente, pois estão em outro lugar, nos presentearam com uma energia linda em nossos corações🤍

MODELO-CASAIS-DO-CRIE-SEU-SITE-SEM-GRATIS-2-1

Quero saber mais

Nicolle-e-Gabriel_901-1024x683

PÓS CASAMENTO

LUA DE MEL

Estou respondendo essas perguntas da lua de mel🥰

Optamos por Bali, passamos por Dubai e passaremos pela Malasia e Singapura também! Estamos amando cada destino.

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

FICHA TÉCNICA

  • Cerimonial e Assessoria: Rosí Medeiros
  • Local: EXC – Jockey
  • Fotografia: Giovani Garcia
  • Filme: Princípia Filmes
  • Decoração: Vivi Gratz
  • Celebrante: Todo Amor Celebrações por Carolina Veiga
  • Música da cerimônia: Black & White
  • Buffet: Marias e Amélias
  • Buffet Japonês: Hinata Bufê Japonês
  • Bar: Joe Drinks
  • Música da Festa: Black & White, Dj Daniel Goulart, Bigode Serrano e Batuque Digital
  • Bolo: Antonio Maciel Cakes
  • Doces: Louzieh e Desire Cacau
  • Bem-casados: Conceição Bem Casados
  • Convite: Ricardo Margarida Convites
  • Identidade visual: Ricardo Margarida
  • Vestido de noiva: Gloria Coelho
  • Roupa do noivo: Eduardo Guinle
  • Lapelas dos padrinhos: Vivi Gratz
  • Vestido das Damas: Atelier Luisa Pimenta  
  • Alianças: H Stern
  • Hotel da noite de núpcias: Hotel Arpoador
  • Lua de mel: Dubai, Doha, Bali (Uluwatu, Seminyak, Ilhas Gili, Ubud), Malasia e Singapura

Quer mais inspirações? Leia outras histórias de Casamentos Reais!

4 comentários em “Casamento de Nicolle e Gabriel no EXC, Rio de Janeiro”

    1. Ahh Giovani querido, muito obrigada! Nada melhor que ter um fotógrafo como você para ilustrar a matéria.
      Obrigada pelo carinho de sempre ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *