O carro da noiva é um dos elementos clássicos nas fotos de casamento e um momento muito esperado pelos convidados. Confira algumas dicas e cuidados que os noivos devem ter na hora da escolha.

Em primeiro lugar vale a pena ressaltar a importância do veículo ser espaçoso e ter 4 portas. Ele precisa ter espaço suficiente para a noiva entrar de forma confortável, acomodar bem o vestido, o véu, a grinalda e o pai, ou familiar.

O ideal é contratar uma empresa especializada ou contratar apenas um motorista, assim a noiva poderá sentar-se atrás com seu pai e aproveitar mais sua companhia. E fará o trajeto mais tranquila, ter apoio emocional nesse momento pode fazer diferença.

Vale ressaltar que no carro alugado não é permitido colocar enfeites, como latinhas, e muito menos escrever de tinta ou batom.

O carro é um ítem funcional, imprescindível, então porque não torná-lo um atrativo? Torne este momento ainda mais especial, escolha um “carro” que reflita a personalidade do casal. São milhares de possibilidades, carro luxuoso, retrô, conversível… Vamos conferir algumas opções?

Leia também:

Cumprimentos no casamento

Deixar um comentário