Revista CaseMe » Já pensou em casar em um cartão postal do Rio?

Já pensou em casar em um cartão postal do Rio?

A Marina da Glória, um dos cartões postais do Rio, foi repaginada e está pronta para receber grandes casamentos no Rio de Janeiro.

Com uma das vistas mais lindas da cidade, e próximo das grandes Igrejas do centro do Rio, o complexo Marina da Glória promete ser o novo desejo das noivas cariocas. A novidade foi apresentada em um evento super exclusivo, nesta última terça-feira.

Veja aqui como foi o evento e detalhes sobre o local:

Anna Carolina Werneck, cerimonialista queridinha da sociedade carioca, foi a escolhida para fazer a apresentação deste novo espaço ao mercado.  A seleção dos convidados e o estilo sofisticado dos eventos da Anna Carolina deram o tom do brunch oferecido para apresentar a Marina da Glória como local para a realização de casamentos. O evento foi um sucesso e contou com a presença de alguns dos principais fornecedores de casamentos, como Ecila Antunes, Thais de Carvalho Dias, Paula Rocha, Fabiano Niederauer e Patricia Vaks.

O dia começou com uma energia ímpar e um visual maravilhoso. Os convidados foram recepcionados com um brunch no deque do restaurante Bota Cucina Italiana, com águas aromatizadas e drinks assinados pela Help Bar.

A decoração, feita também por Anna Carolina Werneck, estava impecável. Ela criou um ambiente aconchegante, com mobiliário do Portal do Oriente; iluminação e sonorização Doube Sync; louças Essencial Etc e tapetes Empório Spiro. A cobertura fotográfica foi pelas lentes da Georgeana Godinho e o filme assinado por Ribas Foto e Vídeo.

 

* Fotos Georgeana Godinho

 

Depois do brunch Ana Luiza de Toledo Piza, da BR Marinas, fez uma apresentação para explicar todos os detalhes técnicos, e possibilidades do local. Mostrou vídeos, fotos e caminhamos pelos espaços disponíveis.

 

* Fotos Georgeana Godinho

 

* Filme: Leo Lemos Foto e Vídeo

 

Após a apresentação, os convidados seguiram para um passeio de barco, do Yatch Center Group, onde puderam apreciar ainda mais a vista, e ver sob um novo ângulo, as novas instalações. Na saída do barco um presente bacanérrimo para todos, um livro lindo Rio Book, uma curadoria do melhor no Rio de Janeiro, com sugestões dos melhores programas, restaurantes, hotéis, lojas e muito mais.

 

* Fotos Georgeana Godinho

 

Veja as fotos do evento:

 

* Fotos Georgeana Godinho

 

O local é ou não é um espetáculo?

 

** Foto destaque da matéria Ribas Foto e Vídeo

 

Leia mais:

As fotos posadas depois da cerimônia demoram?

Cortejo do casamento Judaico

Conheça aqui casas e villas de luxo para realizar um casamento intimista

1 comentário em “Já pensou em casar em um cartão postal do Rio?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *