A top model Ana Beatriz Barros casou este fim de semana com o egípcio Karim El Chiaty em Mykonos, na Grécia. Confira detalhes e fotos aqui:

Após 4 anos de namoro o casal oficializou a união em grande estilo, com um destination wedding na Grécia.

Na quinta feira a top Ana Beatriz Barros disse sim ao empresário Karim durante uma cerimônia civil apenas para padrinhos. O vestido de noiva usado faz parte da coleção verão 2016 da estilista italiana Alessandra Rich.

 

Sexta-feira foi o dia da cerimônia ecumênica, exigência da noiva, Ana é católica e Karim filho de pai muçulmano e mãe cristã. A celebração foi ao ar livre e reuniu aproximadamente 800 convidados. A decoração estava linda, um altar foi montado com arco de flores com o visual do mar ao fundo.

Para esta cerimônia Ana elegeu um vestido de renda Valentino e pediu que as madrinhas usassem vestidos em tom rosa claro, o famoso rosa quartz. Entre elas estavam as top models Fernanda Motta, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e Jeisa Chiminazzo, além das irmãs Patricia Barros e Maria Luiza Ramos.

Isabeli usou um vestido Fabiana Milazzo e Alessandra um Maria Lucia Honan.

As filhas de Fernanda Motta, Chloe, e de Alessandra Ambrósio, Anja, atraíram muitos olhares como daminhas.

Após a cerimônia, os noivos receberam os convidados para um jantar grego, com traje black tie, com direito a muitos frutos do mar.

Para a festa, Ana Beatriz trocou o clássico Valentino por um modelo Roberto Cavalli.

Além das modelos outras celebridades marcaram presença na festa: Lalá Rudge, Helena Bordon, Daniella Sarahyba, Sabrina Sato e Matheus Mazzafera.

Os noivos dançaram a tradicional valsa e caíram na pista ao som de “Is this Love“, de Bob Marley.

Calma que não para por aqui!

Sábado a festa continuou de forma mais informal, sunset party com uma decoração “a la Trancoso”. Ana queria que esta festa remetesse ao famoso Reveillon de Trancoso, onde foi pedida em noivado em 2014. O dress code seguiu a mesma linha, branco para as mulheres e branco/bege para os homens, tudo devidamente explicado no convite.

Ana para fugir da regra e se destacar apostou em um vestido dourado, para o primeiro look, e mais tarde trocou por um vestido branco curto, ambos do estilista indiano Naeem Khan.

Com um clima leve e descontraído, o chef uruguaio Diego Perez Sosa, ficou à frente da cozinha, preparou hambúrgueres e algumas comidas regionais.

Sensacional este  destination wedding né?

 

Leia mais:

Famosos que casaram no ano de 2015

Pedidos de casamento das celebridades

10 destinos para lua de mel no Brasil

 

Deixar um comentário