Vocês viram o novo quadro do programa do Luciano HuckFelizes para Sempre“? No quadro, idealizado e co produzido pelo nosso sócio Renato Renart, você pode realizar seu sonho de casar com um verdadeiro “casamento de novela“. O quadro foi ao ar no Natal e foi um verdadeiro sucesso!! Ficou curiosa para saber como foi? Conheça aqui a história do casal, tudo sobre os preparativos organizados pela produção e, claro, o resultado final!

Noivos: Karina de Oliveira Melo e Marcos Oliveira de Souza

Data: 29/11/2016

◊ ANTES DO CASAMENTO

História do casal: Nos conhecemos através de um amigo em comum, o Jeterson, e o nosso primeiro beijo foi durante um videokê na Ilha do Governador. Gostamos de fazer reuniões com amigos, trabalhar (sempre trabalhamos muito), sair para comer nos finais de semana, ir à praia e tomar uma cerveja geladinha kkk.

O pedido de casamento: O noivado foi no restaurante de um amigo e foi surpresa. No dia 12/10/2013 o Marcos me pediu para pegar um táxi na saída do trabalho e ir direto para o restaurante, que ele já estaria me aguardando (não desconfiei porque vamos lá aos finais de semana), mas quando cheguei estavam as duas famílias reunidas, a minha e a dele, e após o jantar ele me pediu em casamento com uma linda aliança de noivado.

◊ O CASAMENTO

Os preparativos: Não marcamos a data, eu enviei uma carta para o programa Caldeirão do Huck contando a nossa história e pedindo o casamento, logo quem marcou a data foi o programa kkk, no dia 29/11/2016. O que dizer dos preparativos de um casamento que aconteceu em 10 dias? Foi tudo muito rápido! Eu organizei algumas coisas, como a entrega dos convites e as lembrancinhas, o restante foi o Marcos com a produção. Foram tantas pessoas que nos ajudaram nos preparativos que fica difícil relacionar todas. Nosso cerimonial ficou por conta, nada mais nada menos, do Roberto Cohen e Constance Zahn, ou seja, “casamento de novela“.

O vestido de noiva: Eu apenas queria bater o olho e gostar, simples assim e eu adoreiii a minha escolha! A Constance Zahn foi quem me ajudou, ela me levou em uma loja de São Paulo onde eles me emprestaram o vestido de noiva. O véu foi liso com roloté de cetim branco. A cauda foi presa na hora da festa, o maravilhoso Roberto Cohen me ajudou.

Dica: Se você não pode, ou vai mandar fazer o vestido que idealizou, visite lojas e experimente, não fique com apenas um modelo fixo na cabeça, pois você pode não encontrá-lo. Apenas bata o olho no que será especial para você!!!

Acessórios: Eu e a Constance Zahn escolhemos os acessórios, pois eu não tinha uma peça especial de família.

Making of: Passamos os 10 dias dos preparativos sem nos ver, só nos vimos no altar. Eu estava super nervosa e acredito que ele também, pois ficar sem se falar e casar em 10 dias não é mole não kkk.

Cerimônia: O local foi escolhido pelo Roberto Cohen e pela produção. Me emocionei com tudo na cerimônia, o local, a nossa família e amigos presentes, as palavras do celebrante, a emoção do Marcos no altar (nunca o vi se emocionar antes rsrs), enfim… tudo estava lindo e emocionante. O celebrante também foi escolhido pela produção, e foi uma maravilhosa escolha, não poderia ser melhor, nós adoramos!!!

Padrinhos e madrinhas: Foram 3 casais. Os padrinhos usaram terno claro, que ficou super elegante para o casamento na praia no fim da tarde, orientado pelo Roberto Cohen, e as madrinhas também tiveram a assessoria da Constance Zahn na escolha dos vestidos, que indicou vestidos em tons de verde e azul, para integrar com o visual do local, que foi em frente ao mar e com uma natureza exuberante.

Damas e pajens: Escolhi apenas uma daminha, a minha sobrinha, que ficou linda com o vestido que escolhi. Ela entrou linda e alegre com nossas alianças em uma linda canoa representando o local e a cidade!

Local da festa: A festa foi no mesmo local da cerimônia, em uma pousada linda, a Pousada Enseada do Jatobá, em frente ao mar. Não conhecíamos o lugar e nunca havíamos imaginado casar em um lugar tão lindo. O local não superou às nossas expectativas, ele superou tudo que podíamos imaginar rsrs.

Decoração: Também superou minhas expectativas e não faria nada diferente, foi tudo perfeito!

Música da festa: Foi escolhida pela produção o DJ Otávio Taw, ou seja, a pista bombou. Tivemos também a Ornamentus que tocou lindamente e a participação mais que especial de Alexandre Pires, cantando “Leva, a nossa música e a música que marcou nosso casamento.

Buffet: O buffet, contratado pela produção, foi do Margarida Café, um dos melhores restaurante de Paraty. O menu foi canapés e camarões empanados de entrada, mini porções e jantar. Os convidados falaram que estava tudo delicioso, pois nós mesmos não comemos nada, não tivemos tempo kkk, mas ficamos muito felizes que todos tenham gostado. Para bebidas alcoólicas foram servidas cerveja, uísque, espumante, coquetel de frutas e cachaça Coqueiro (especial da família), ou seja, imagina o final da festa kkkkk.

Registros: A produção convidou para a filmagem a OUI Filmes e para as fotos o fotógrafo Gustavo Felman. 

Convidados: Nossa festa foi para 100 convidados, 50 da minha parte e 50 da parte do noivo. Eu mesma fiz a lista, foi uma loucura, imagina fazer lista, convidar e RSVP em 10 dias, loucura, loucura, loucura… mas convidamos todos nossos parentes e amigos que gostaríamos que compartilhassem conosco esse momento especial. Nossos convidados deixaram inúmeras histórias para contar e para rirmos durante muitos anos.

Duas pessoas que me surpreenderam com a presença, mesmo que virtual, foi o Luciano Huck e o Alexandre Pires.

◊ APÓS O CASAMENTO

Lua-de-mel: Poxa, não tivemos lua de mel, mas se alguém quiser nos presentear com uma vamos adorar kkk. #operaçãoluademeleuapoio

Dicas importantes + novo apartamento: Mande sua história para o quadro Felizes para Sempre, no Caldeirão do Huck. Você terá seu sonho de ter um verdadeiro casamento de novela, realizado por uma super produção! O novo apartamento está nos planos de 2017, quem sabe!!!

Presentes: A experiência com os presentes foi maravilhosa! Fiz a lista de presentes na loja da Tramontina e fomos presenteados pela Tramontina com todos os itens da lista. Tem presente melhor?

Ficha técnica:

✓ Cerimonial e Assessoria – Roberto Cohen e Constance Zahn

✓ Local da Cerimônia e Festa – Pousada Enseada do Jatobá

✓ Vestido de Noiva e Véu – Black Tie

✓ Cabelo e Maquiagem – Marcelo Sath

✓ Buquê e Lapelas dos padrinhos – Márcio Franco

✓ Alianças – CL Jóias

✓ Música Cerimônia (Coral, Orquestra) – Ornamentus

✓ Música Festa – DJ Otávio Taw, Rastropop

✓ Coreografia noivos – Stúdio Gil Rangel de Coreografias

✓ Foto – Gustavo Felman

✓ Filme – OUI Filmes

✓ Buffet – Margarida Café

✓ Decorador – Casamento Paraty

✓ Flores e Plantas – Márcio Franco

✓ Bolo e Doces – Julietas Atelie

✓ Bem-casados – Elvira Bona

✓ Lembrancinhas – Luiza Luf e Cachaça Coqueiro

✓ Convite e identidade visual – Luiza Luf

✓ Roupa do noivo – Vila Romana

✓ Hotel da noite de núpcias – Pousada Enseada do Jatobá

✓ Lista de presentes – Tramontina

5 comentários “Casamento Karina e Marcos

  1. Foi um casamento lindo não só como de novela e sim e contos de fadas!!!! Até pq todo “Ogro ” tem sua Princesa…e foi assim td lindo perfeito!!!!
    Sou amiga do casal há muitos anos, eu e meu esposo, e fomos ao casamento…
    Aproveitem muiiiittoooo juntos combos noivos…
    Agradeço à Deus e à vcs da equipe por proporcionar esses 10 dias de felicidade que será só o começo. O quadro se chama “Felizes Para Sempre” e é assim que vai ser !!!
    Beijos ao casal e muitas felicidades

    Resposta
  2. Oiiii CaseMe !!!
    Eu e Marcos amamos a matéria sobre o nosso casamento!Ficou tudo lindo, como no dia do casamento… Muito obrigado por tudo e um agradecimento especial ao Renato Renart por tudo que tem feito pela gente! Bjsssss

    Resposta
    • Oi Karina! Nós que agradecemos, adoramos publicar o seu casamento. Acompanhamos o trabalho do Renato nesses meses e estávamos curiosas (como todo mundo) para saber a sua experiência para além do que foi mostrado no programa do Luciano Hulk, queríamos os bastidores do seu casamento no Felizes para Sempre! E foi o que você contou! Curtimos muito! Obrigada.

      Resposta

Deixar um comentário