Domingo à noite muitos estavam ligados na grande premiação, o Emmy Awards 2016. Enquanto uns torciam e aguardavam os resultados eu fiquei de olho nos vestidos, e que vestidos! Como sempre algumas atrizes escorregaram feio, e outras desfilaram lindas criações de estilistas renomados. Separei este post por tendências ressaltando as inspirações para madrinhas e mãe dos noivos. Vamos lá?

◊ Paetês

Muitas atrizes investiram em vestidos de paetê e roubaram a atenção no tapete vermelho. Aproveito para ressaltar alguns cuidados que devem ser tomados antes de escolher “o” vestido de paetê para uma ocasião:

– não são indicados para casamentos diurnos, salva a excessão se o paetê for opaco e apenas salpicado pelo vestido.

– paetês quanto menores mais chiques

– paetês tendem aumentar a silhueta

– o vestido de paetê já chama atenção por si só, portanto invista em acessórios mais neutros e minimalistas

◊ Recortes

Algumas atrizes mostraram que a tendência de recortes não sairá de moda tão cedo. Os recortes podem mostrar a pele ou simplesmente ser tecido sobre tecido.

◊ Aplicações 3d

Tendência que também continuará em alta.

◊ Inspirações para mãe dos noivos

Sabemos, ou ao menos imaginamos, o quão difícil deve ser arrumar um modelo lindo, sem ser muito chamativo (para não roubar a atenção da noiva), elegante e que esconda ao mesmo tempo algumas partes indesejadas, já mostramos alguns truques aqui.

◊ Inspiração para madrinhas

Para madrinhas é relativamente mais fácil, nas categorias acima diversos vestidos são perfeitamente viáveis, exceto na cor preta e os modelos com muitos recortes mostrando a pele ok? De qualquer forma veja mais algumas inspirações:

Na sua opinião qual a atriz mais bem vestida?

 

Leia mais:

Inspiração diretamente do Tony Awards 2016

Rabo de cavalo nunca sai de moda

Croquis dos vestidos de noiva das famosas

Deixar um comentário