filme escolhido de hoje é do casamento Juliana e Luis Felipe, feito pela empresa Vinicius Credidio.

O casamento foi na Catedral Ortodoxa e seguiu com uma festa pra lá de animada no Buffet Torres, em São Paulo. Juliana foi uma noiva princesa, escolheu um vestido do estilista Samuel Cirnansck bordado, com gola alta, saia em camadas e um lindo decote nas costas.

No filme você verá uma linda decoração em tons de rosa escuro impactante na medida certa, a dança dos noivos que parece ter saído direto de um conto de fadas, declaração de amor, emoção, muita animação e brincadeiras na edição que deram um tom moderno incrível.

Assista na íntegra:

 

Conheça mais sobre Vinicius Credidio:

Com uma maneira mais espontânea e discreta ao registrar um evento, Vinicius Credidio mistura a clássica imagem capturada em vídeo com linguagem de cinema e técnicas de edição personalizada que acompanham o ritmo das músicas. A equipe tem como preocupação valorizar a luz ambiente de forma a não interferir nas cenas. Outras preocupações levam em conta a rica captação de imagem , o olhar e a espontaneidade. Esta ultima conseguida pela discrição da equipe fazendo com que os convidados sequer percebam que estão sendo gravados.

Para desenvolver essa nova narrativa que o mercado pedia, foram anos de empenho, pesquisas, cursos no exterior e participando de grupos como o NYC videomakers Meet Up.

A produção de um filme vai muito além de simples cenas em movimento. As imagens capturadas têm a força para contar uma história em quadros, através de luz, cores e sons.

Todo esse apuro de registro e linguagem faz desse trabalho uma opção inteligente para quem quer guardar uma recordação mais do que moderna do seu evento.

“Eu acredito na importância de um filme de casamento. Sei que hoje muitos noivos não pensam assim e é justamente por isso que continuo inovando cada vez mais no trabalho que faço!”
 



 

Inscreva-se em nosso canal para ver mais filmes e dicas dos fornecedores de casamento:

 

Quer participar desta coluna? Envie seu vídeo para contato@caseme.com.br

 

Leia mais:

Como sair do tradicional nos vestidos das daminhas

Lembrança para padrinhos e save the date

A noiva pode usar olho preto?

Deixar um comentário