Difícil achar alguém que não goste de viajar e que não goste de tecnologia. Hoje finalmente algumas empresas resolveram investir tecnologia em malas de viagem, tecnologias que vão ajudar, e muito. Vai viajar de lua de mel? Conheça 4 modelos de malas tecnológicas:

Aquele velho problema de não ter onde guardar a mala em casa, a preocupação da mala não chegar ao destino final, celulares e computadores sem bateria durante uma conexão e a distância entre os portões do aeroporto são problemas que podem ser resolvidos com as novas malas de viagem.

Perder a bagagem é um problema mais frequente do que se imagina. Segundo estatísticas são mais de 26 milhões de malas perdidas por ano!

→ A Bluesmart é uma mala super inteligente com 3 funções especiais:

1- cadeado bluetooth

Será o fim dos cadeados? Esta mala confia em uma trava Bluetooth e ao se afastar da mala ela é imediatamente fechada e uma mensagem é enviada ao seu smartphone.

Esta tecnologia está sendo liberada junto ao TSA, órgão dos aeroportos norte-americanos responsável pela inspeção das bagagens.

2- capacidade de rastreamento

Por meio de um aplicativo próprio é possível saber a localização da sua mala. Você pensou em lingeries e roupas novas, chegar para a lua de mel sem a sua mala tão pensada é de matar, né?

3- bateria íon-lítio para carregar seu smartphone ou gadgets

Possui uma bateria em seu interior capaz de carregar até 6 vezes!

Ah, outro detalhe bem legal. A mala possui uma balança digital integrada que avisa se a mala estiver pesada demais. Incrível né? Para as noivas consumistas é com certeza uma mão na roda.

Esta mala é um projeto no site IndieGoGo e já recebeu mais de 12 vezes o valor solicitado para sair do papel, ou seja, já já podemos adquirir.

Viajar é muito bom, mas guardar as malas em casa até surgir uma outra viagem é chato, convenhamos.

→ A mala Barracuda é perfeita, em poucos segundos é possível reduzi-la e guardá-la em qualquer lugar.

Sua alça ergonômica com uma rotação de 360% facilita seu manuseio e evita os tradicionais “capotes” quando resolve mudar repentinamente de direção, além de possuir mesa para apoiar o laptop e porta-copos. Perfeita para ver as fotos e relembrar seu grande dia.

Barracuda Carry-on Unboxing Video from Barracuda, Inc. on Vimeo.

Agora vamos falar das conexões e distâncias, muitas vezes, enormes dentro do aeroporto. Para driblar este problema que tal uma mala de mão que vira um transporte? Sim, escrevi certo. Perfeita principalmente se a viagem de lua de mel for logo a seguir do casamento, vocês com certeza estão cansados e suas pernas e pés mais ainda.

Esta é a proposta do americano Kevin O’Donnell.

→ A Modobag graças a um motor elétrico, carregado em menos de 20 minutos, é possível usar a sua própria bagagem como transporte, chegando a uma velocidade de até 15km/h.

A mala suporta até 120 kg e também oferece carregadores para smartphones.

Este transporte, ou melhor, esta mala também foi um projeto no site IndieGoGo e também já atingiu o limite para começar a produção. O preço ainda está salgado, mas já é uma luz no fim do túnel né? Vamos aguardar.

 

Gostou da ideia de poupar tempo, suas pernas e ainda se divertir?

→ A Micro Luggage vem com uma proposta similar, facilmente dobrável, a mochila se transforma em um patinete!

A mochila mede 55,9 cm de altura, 34,3 de largura e 25,4 de profundidade, com capacidade para transportar até 100kg de bagagem.

 

Eu amo viajar e adoro tecnologia. Se pudesse, na dúvida de qual comprar, compraria logo as 4! E você?

 

Leia mais:

Dica mala inteligente para lua de mel

Destino de hoje: Jamaica

Lua de mel na Grécia

Deixar um comentário