Se engana quem acha que existe regra para a maquiagem da noiva. Por ser considerado um evento formal, muitas noivas optam por tons pastéis para não errar no grande dia, mas o batom vermelho pode ser uma ótima opção para quem deseja um visual diferente e elegante. O importante é ter seu estilo e assim o look final ficará lindo.

Clássico, retrô ou atual, o batom vermelho é um clássico poderoso, não importa a tendência, mas é preciso prestar atenção para que o look fique harmonioso.

batom-vermelho-para-as-noivas-dicas-qual-usar-casame

Veja alguma dicas abaixo para não errar na escolha:

◊ Pele: Tem que estar perfeita, invista em uma uma boa preparação, começando pela água termal, hidratante e primer. Prefira as bases de textura matte, já que ao usar cores mais fortes nos lábios, os convidados prestam mais atenção para o rosto da noiva.

batom-vermelho-para-as-noivas-como-usar-dicas-casame-317x475

◊ Olhos: Os olhos de preferência neutros, com sombras marrons terrosas, o batom deve ser o centro das atenções. Para um look retrô um leve delineador está liberado.

noivas-de-batom-vermelho-como-usar-dicas-casame

◊ Batom: Passe base sobre os lábios ou pó compacto, complete com um primer labial e faça o contorno com o lápis vermelho, para garantir a maior fixação durante a festa. Preencher os lábios com o lápis vermelho antes do batom também é importante. Depois é só aplicar o batom.

Captura-de-Tela-2015-09-16-às-14.27.42-713x475

Seguindo estes passos seus batom vai durar muito mais!

Fotos: Reprodução

Deixar um comentário