Já pensou em encontrar uma loja especializada em vestidos de damas e roupas para pajens? Pois ela existe. Conheça a loja Maria Amora e veja nosso bate papo com a Pollyanna Ramos, tenho certeza que esclarecerá muitas dúvidas.

Acerte na escolha!

A Maria Amora é uma loja exclusiva para daminhas e pajens, localizada em Goiânia.

Conversamos com a Pollyanna Ramos, à frente da marca, para tirar possíveis dúvidas das futuras noivas e ajudar nos preparativos do casamento.

 

1. Vocês trabalham com vestidos sob medida ou com aluguel?

Temos vários vestidos disponíveis para locação em nossa coleção pronta entrega, mas também criamos e produzimos modelos, para primeira locação ou para venda, para quem procura algo exclusivo. Inclusive batizamos os vestidos com o nome da noiva, como forma de homenagem.

 

2. Qual a antecedência necessária para fazer um vestido de dama sob medida?

O ideal é que façamos uma primeira reunião 2 a 4 meses antes da data do casamento para que haja tenha tempo hábil de fazer o desenho, escolher o tecido ideal e fazer a primeira prova.

 

3. Como fazer o vestido para crianças que moram em outros estados?

Nós temos um guia de medidas para que as mães consigam pegar as medidas em casa para nos passar, via telefone, whatsapp ou email. Com isso fazemos o vestido nas medidas e conferimos com a presença na loja, se ela não puder comparecer sugerimos deixar uma costureira de prontidão para ajustar, se necessário.

 

4. O vestido da dama deve combinar com o da noiva?

Antigamente isso era uma regra, hoje não mais, a não ser que isso faça parte do sonho da noiva! Sugerimos apenas que as daminhas estejam vestidas iguais ou de forma harmoniosa, para que os noivos tenham destaque na hora da tradicional foto do altar.

 

5. As daminhas devem usar meia calça ou meia soquete?

Depende da proposta do vestido! Nós aqui no Brasil costumamos usar mais meia calça, porque existe uma cultura com vestidos longos, mas acho tão lindo quando o vestido mostra o sapatinho… por que não usar com meia soquete? Fica um charme!

 

6. Quais são as novas tendências?

O clássico nunca sai de moda… é atemporal e belo em qualquer ocasião! Mas o estilo boho está em alta… vestidos mais fluidos, menos volumosos!

 

7. Quais são as opções de roupas para pajem?

Terninhos completos mais clássicos com colete e gravata borboleta, que podem ser lisas ou ter o toque de contraste como um xadrez, listrado ou poá. Estes looks clássicos podem ser uma releitura só com colete, com um suspensório, com uma camisa de smoking, bermuda ou calça capri! A intenção é deixar os meninos descolados!

Agora temos a linha de sapatinhos para pajens também, mas os tênis para pajens ainda moram em nosso coração!

 

Conseguimos esclarecer suas dúvidas?

 

Temos uma novidade: será lançada em breve uma uma linha de vestidos de 0 a 6 anos para venda, com um conceito bem interessante! A inspiração veio com a minha filha, iniciamos uma produção de vestidinhos super fofos pra marcar as fases de crescimento dela. Tudo passa tão rápido, que elas acabam usando os vestidos apenas uma vez né? Vamos apresentar uma solução para que o uso destes vestidos seja mais frequente e mais estendido. Aguardem!” – Pollyanna Ramos

 

Leia mais:

Diversão para as crianças no casamento

Gabriela Fava: como as daminhas devem segurar o buquê

Boneca de pano para daminhas

Deixar um comentário