O ateliê WhiteHall apresenta um conceito de multimarcas de luxo especial, onde representa com exclusividade no Brasil grandes marcas internacionais, além da marca própria desenvolvida por Nanna Martinez.

E hoje temos uma novidade: A estilista Nanna Martinez irá apresentar sua nova coleção da linha Bossa, “Ready To Wed”, ainda este mês no Rio de Janeiro. Portanto as noivas terão oportunidade de ver as peças de perto e experimentá-las. Quer saber mais?

A jovem estilista deixa bem claro a que veio: Realizar sonhos através de sua arte.

Sua grande influência desde a infância foi sua mãe, artista plástica, que além de sempre incentivar sua criatividade, apresentou-a a um mundo onde a cultura e a sensibilidade tem valor inominável. A partir daí Nanna mergulhou no universo da moda, é formada pela faculdade Santa Marcelina, além dos cursos de arte e moda que fez em Paris.

Aliada à sua sensibilidade, toda esta experiência lhe proporcionou um olhar diferenciado sobre a moda nos dias de hoje. E na contra mão da forte tendência do fast fashion, Nanna resgatou o “exclusivo”, o cuidado com cada vestido, cada detalhe que compõe não apenas um traje, mas uma peça única. Arte.

 

Exigente e minuciosa, ela procura a perfeição nas rendas francesas, nas sedas, nos acabamentos com bordados em linha e pedrarias, realizando sua costura em Moulage; onde trabalha os vestidos diretamente nos manequins.

Clássica e romântica, sem perder contexto atual, Nanna preza pelo desafio do inusitado, com exuberantes babados, laços desconstruídos, recortes geométricos, acabamento moderno a fio ou a viés, sempre na busca do vestido mais deslumbrante, quase encantado.

E quando o assunto são as noivas, Nanna quer realizar o desejo mais íntimo, os sonhos mais pueris que uma mulher possa ter. E somente depois de horas de conversa é que ela começa a criar, traduzindo os desejos da alma de cada uma de suas noivas, inspirada em tais expectativas: o vestido perfeito, feito, para o dia perfeito. E como nos contos de fadas: o amor eterno, o final feliz.

É assim, e apenas desta forma, que Nanna Martinez entende o que é ser estilista.

Fui a algumas estilistas mas acabei me identificando muito com a Nanna Martinez, ela captou perfeitamente o que eu queria e meu vestido ficou MUITO melhor do que eu imaginava.“- Maria Thereza de Orleans e Bragança

 

Nanna virá ao Rio apresentar sua nova coleção da linha Bossa.

 

A Bossa surgiu da vontade de criar modelos leves para noivas que buscam praticidade no dia do casamento. Nascida em 2016, chamamos a Bossa de “Ready To Wed” já que são vestidos prontos replicados nas medidas da noiva.

Os modelos desta linha são lançados uma vez ao ano e tem toda a curadoria e cuidado da Nanna, que escolhe cada tecido e material que será utilizado na criação da peça.

 

Algumas noivas procuravam meu trabalho, mas tinham pouco tempo para o processo do sob medida,  por viver em outra cidade, ter uma agenda bastante cheia ou por preferir alguma coisa pronta. Fiquei bastante tempo pensando em como atender essas clientes que se identificavam tanto com o meu perfil e trabalho.  E, em um piscar de olhos, surgiu a Bossa!” – Nanna Martinez

 

As irmãs Nanna e Livia apresentarão a nova coleção no Sofitel Ipanema, no dia 23, para o mercado de casamento e convidados, ao lado de grandes parceiros – Thais de Carvalho Dias, Patricia Teixeira, Marina Fava Fotografia, Marcela Lenz César, Officina Floreale Co, Beba Leve, Porto di Vino, Olenka, Elvira Bona, Fabiana D’Angelo, Vlady Dassa Doces Finos, Julietas Ateliê, Dupla Ideia e CaseMe. E no dia 24 farão atendimentos exclusivos para as noivas, com hora previamente marcada. Para agendar seu horário basta enviar um email para rsvp@thaiscarvalhodias.com.br.

 

Créditos:
Beleza: Evaldo Ribeiro
Acessórios: Tula Casqueteria
Locação: Celeiro Quintal
Filme: 4GP Wedding Cinema
Foto: Torin Zanette

 




Leia mais:

Procurando itens charmosos para sua nova casa? Conheça a Ama Home

Casamento Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão

Como organizar um casamento à distância?

Deixar um comentário