As semanas que antecedem o casamento podem ser caóticas. São as semanas mais tensas onde a noiva acha que não vai conseguir administrar a agenda, e muitas tarefas ficam para última hora.

Separamos algumas atividades que a noiva deve evitar ao máximo, ou não deveria fazer de jeito nenhum, há apenas alguns dias do casamento.

Top 10 coisas que a noiva não deve fazer na semana do casamento, vamos lá!

Mesmo que você tenha o melhor colorista do mundo e confie em seu trabalho é melhor evitar qualquer alteração em seu cabelo. Um erro mínimo ou até mesmo a mudança da marca da tinta pode causar grandes alterações.

 

Você já testou e escolheu o penteado do casamento com antecedência, fazer um novo corte no cabelo poderá alterar. Não só o estilo, mas como também a textura do cabelo. Se realmente quiser cortar o cabelo, opte por aparar as pontas para dar força aos fios, com alguma antecedência.

Essa dica vale para o noivo também, o ideal é que o noivo corte o cabelo com 1 ou 2 semanas de antecedência para que fique natural no dia do casamento.

 

O alcoól pode te deixar inchada e se consumido em excesso, pode gerar ressaca no dia do casamento. Além disso estas bebidas carregam toneladas de calorias extras, então uma boa dica é diminuir o consumo com alguma antecedência.

 

 

Continue com a sua rotina de exercícios, não exagere antes do casamento. Caso você não tenha o hábito de se exercitar, e o objetivo for perder peso, é necessário começar bem antes de uma semana. Uma nova rotina ou um novo exercício pode mexer com seus músculos, causando dor. Definitivamente você não vai querer estar dolorida no dia do seu casamento, não é?

 

Deixe o pó bronzeador e o blush desempenhar este papeL. Assim sua pele estará mais saudável, sem manchas e você não correrá o risco de começar a descascar na véspera do casamento.

 

 

A comida é o combustível do ser humano, dê preferência para refeições bem equilibradas ricas em frutas, legumes, e beba muita água. Os sucos detox por terem baixa caloria podem minar sua energia causando irritabilidade. Mantenha o suco detox, mas não deixe de complementar com alimentos mais calóricos.

 

 

O peeling promete deixar sua pele suave como seda mas não é um tratamento para ser feito na semana anterior ao casamento. Para alcançar o resultado final este tratamento passa por algumas etapas como vermelhidão e remoção da pele morta.

 

Mantenha sua rotina, trocar ou inserir um novo produto pode levar à reações alérgicas, secura, oleosidade ou outros problemas. Consulte seu dermatologista e siga a regra para garantir que sua pele estará radiante no dia do seu casamento.

 

 

Está nervosa com os preparativos e não consegue descansar? Coloque alguém de sua confiança para ficar à frente destas decisões. Durma o suficiente para não afetar seu sistema imunológico e livrar seus olhos das olheiras.

 

 

A cafeína estimula, mas também irrita seu sistema nervoso. Você não precisa adicionar mais um ítem ao seu estresse. Mas claro, consumo normal de cafeína, sem exagero, está liberado.

 

Você tem alguma dica boa? Compartilhe com a gente que podemos inserir na matéria!

 

 

 

 

Leia também:

10 erros que os noivos não devem cometer

Estética da noiva: quando começar

Casamento Clássico por Monica Roias

Deixar um comentário