Revista CaseMe » Metabolic Detox, a fórmula perfeita para emagrecer com saúde para o seu casamento ou para o verão

Metabolic Detox, a fórmula perfeita para emagrecer com saúde para o seu casamento ou para o verão

Finalmente um tratamento eficaz para acelerar o metabolismo e emagrecer com saúde, a solução perfeita para atingir o corpo ideal para o seu casamento ou para o verão!

Quer mais detalhes? Entenda passo a passo do tratamento Metabolic Detox desenvolvido por Ellis, do Ellis Saavedra Estetic.

 

Perder medidas com saúde é o sonho de consumo de muitos, mas o maior obstáculo é como fazer.

Ellis desenvolveu um método chamado Metabolic Detox, um programa interdisciplinar para emagrecer de forma saudável e completa, com total equilíbrio da flora intestinal e dos nutrientes necessários para a recuperação do equilíbrio metabólico como um todo.

 

Ao realizar tratamentos estéticos nos pacientes era notável que cada metabolismo trabalhava de um jeito, então algumas pessoas apresentavam um resultado satisfatório e outras não, e isso me incomodava. Aos poucos fui elaborando um método onde todos conseguissem desinchar e emagrecer com saúde, sem ter o efeito sanfona, aí surgiu o Metabolic Detox.” – explicou Ellis Saavedra.

 

Como funciona?

Busquei desde protocolos antigos, como escalda pés de ervas medicinais, para que o tratamento fosse o mais natural possível, e associei à tecnologia que temos hoje disponível no mercado.

Unimos as áreas da tecnologia, eletroterapia, estética, nutrição e endocrinologia, com a colaboração da Dra. Flávia Ramos e do Dr. Eduardo Meyron.

 

Tudo começa com um detox, o paciente precisará seguir uma dieta a base de nutrientes, com chás detox, sucos e alimentos orgânicos, que irão proteger seu fígado e irão liberar enzimas, tudo acompanhado por uma nutricionista.

 

Depois ele será encaminhado ao endocrinologista. Conversamos com o Dr. Eduardo Meyron para entender o passo a passo do detox realizado neste tratamento.

O paciente fará um detox intestinal por 3 dias, que irá eliminar o máximo de toxinas possíveis e substâncias indesejáveis para a nossa saúde. Em seguida começaremos um pool de lactobacillus, dos mais essenciais para a nossa saúde, porque ao longo da vida, por conta de uma má alimentação com produtos industrializados, perdemos esse item imprescindível para o bom funcionamento do nosso organismo. O próximo passo será um detox hepático, porque o nosso fígado é o órgão responsável por filtrar as grandes impurezas que nós consumimos em nosso dia a dia, portanto precisamos deixá-lo em perfeita estado para uma vida longa e saudável. Este processo leva de 3 a 6 meses.

Também não podemos deixar de lado a vitamina D, que na realidade não é uma vitamina e sim um hormônio, chamado Colecalciferol, que é vital e de extrema importância também para uma saúde longeva. Ela é considerada um hormônio anticâncer, anti-alzheimer e anti-infarto, porque provoca dilatação das artérias do coração. A melatonina, um neuro hormônio anticâncer e anti-alzheimer também faz parte do tratamento. Nós só conseguimos produzi-la em grande quantidade durante à noite, de olhos fechados, e como muitos hoje em dia não tem a qualidade de sono necessária para esta produção, ela também será reposta.

Além destes processos também serão pedidos exames, para que possamos avaliar o que podemos melhorar na saúde de cada paciente.” – Dr. Eduardo Meyron

 

Depois a tecnologia entra em ação. Com a eletroterapia e o laser de baixa potência, o ILIB, faz uma varredura no sangue, tirando todos os radicais livres, toxinas e conservantes. Como a limpeza é feita de dentro para fora, desde a corrente sanguínea, o resultado é incrível. Outros aparelhos específicos farão a apoptose da gordura – a morte programada das células e também a blindagem destas células para que não voltem a se desenvolver.

 

Resumo

O tratamento é feito da cabeça aos pés, com esfoliação corporal, aparelhos de alta tecnologia e muito mais. Com ele é possível fazer uma dieta não sofrida, sem flacidez e conseguir uma perda relevante de gordura, sem o efeito Cinderela, o famoso efeito sanfona.

 

Duração

A recomendação mínima são 3 sessões, com intervalos de 1 semana.

O tratamento funciona como um spa para o seu corpo, que recomendamos fazer 4x por ano. O nosso corpo é uma máquina, que de vez em quando precisa de um reajuste, uma manutenção. E o nosso metabolismo funciona exatamente assim, começa com um bom ritmo e com o tempo vai diminuindo. Quando sentir que o metabolismo do seu corpo, após alguns meses, está voltando a ser lento é possível fazer mais uma vez este tratamento para dar uma acordada nele.

 

Indicações

Este tratamento é indicado para pessoas que buscam melhorar e manter sua saúde, ou precisam de um resultado em emagrecimento eficaz e duradouro, em um curto espaço de tempo, como noivas, noivos, mães dos noivos e madrinhas.

O ator Guilherme Leicam começou a fazer o Metabolic Detox para interpretar seu novo personagem (Arthur) na novela Tempo de Amar. E Simone Soares  também aderiu ao tratamento para levar seu corpo, já espetacular, à perfeição!

“Estou sentindo um resultado incrível, na disposição e na perda de gordura. E os resultados já estão sendo percebidos no meu trabalho e vida pessoal.” conta Guilherme Leicam

Ellis pensou em tudo, para os que não conseguem seguir uma dieta por motivos diversos como ansiedade, desorganização do tempo e outros sintomas da vida moderna,  incluiu em seu método a parceria da coaching de emagrecimento Betty Dabkiewicz.

Se interessou? Entre em contato para mais detalhes:

ellis-saavedra-estetic-metabolic-detox-casemesite-750x223

 

 

Leia mais:

Acne: um mal que também atinge os adultos

Entretenimento infantil em festas de adultos

Procurando itens charmosos para sua nova casa? Conheça a Ama Home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *