Revista CaseMe » Como utilizar sparklers no casamento com segurança
sparkles no casamento

Como utilizar sparklers no casamento com segurança

Em momentos de celebração, todos nós adoramos adicionar um toque de brilho e magia às nossas festas. As festas de casamento são especialmente especiais, marcadas por amor, alegria e memórias que durarão uma vida inteira. No entanto é preciso celebrar com responsabilidade, especialmente quando se trata do uso de fogos de artifício.

Esta semana a cerimonialista Flávia Ricobello, da Les Amies, teve um acidente com os sparkles no casamento em que estava trabalhando. Sparklers são uma tendência e ficam lindos nas fotos, mas não deixam de serem perigosos!

entenda o ocorrido:

Neste último final de semana, Flávia Ricobello, cerimonial importante no Rio de Janeiro fez um alerta muito sério e nos sentimos no dever de passar esta informação adiante a fim de evitar futuros e possíveis acidentes em outros casamentos.

A repercussão do seu relato foi enorme e pudemos notar que não foi um caso isolado.

Grandes fornecedores de casamento deram suporte a Flávia, mostraram suas opiniões e compartilharam a informação.

É importante lembrar que os sparklers são pequenos fogos de artifício, portanto não são inofensivos e sim perigosos, mas se ainda assim você fizer questão de tê-los em seu casamento é necessário tomar algumas precauções:

Como utilizar sparklers com segurança no casamento?

  • Certifique-se de que cada convidado acenderá o seu próprio sparkler, desta forma você evitará possíveis esbarrões e todos queimarão ao mesmo tempo;
  • Tenha alguém de prontidão com um extintor de incêndio;
  • Seja transparente com seus convidados sobre a presença de fogos de artifício e instrua-os a manter uma distância segura durante a exibição ou utilização;
  • Procure utilizá-lo apenas ao ar livre, longe de tecidos cenográficos e outros materiais inflamáveis.
casamento111

Todo cuidado é pouco, portanto analise se vale a pena o risco!

Lembre-se, a segurança deve sempre estar em primeiro lugar. Vamos garantir que nossas celebrações sejam lembradas pelas memórias felizes, não pelos perigos enfrentados. Vamos celebrar o amor, a união e a vida de forma segura e responsável.

Leia mais:

6 dicas para arrumar a mala de lua de mel
Qual é a importância do cerimonial?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *