A herdeira do império Swarovski, Victoria Swarovski, casou com o investidor alemão Werner Mürz usando um vestido de noiva de quase 3 milhões de reais, um vestido de princesa digno de um conto de fadas. Mas o luxo não para por ai, veja mais detalhes aqui:

 

A cantora, de apenas 23 anos usou um vestido de noiva que é uma verdadeira joia. Bordado com mais de 500 mil cristais e 46 quilos, ele foi avaliado em cerca de 800 mil euros.

O responsável por esta obra de arte foi Michael Cinco, estilista com residência em Dubai, querido por grandes estrelas como, Beyoncé, Jennifer Lopez, Lady Gaga e Rihanna.

Seu véu também não deixou a desejar, com 8 metros de comprimento custou cerca de 796 mil euros, quase 3 milhões de reais.

Para completar o look: sapatos Jimmy Choo e joias de brilhante.

O seu casamento na Itália, não se resumiu apenas à cerimônia, foram 3 dias de programação.

No primeiro dia, houve um jantar de boas-vindas, “Love & Pasta“, no luxuoso hotel cinco estrelas Falisia, em Portopiccolo.

Victoria, começou seus eventos mostrando ao mundo que veio para brilhar. Usou um vestido vermelho todo de cristal, também do estilista Michael Cinco.

No dia seguinte a tão esperada cerimônia, na Catedral de San Giusto, em Trieste.

Após a cerimônia os convidados voltaram a Portopiccolo para jantar de frente para o mar, no Maxi’s Restaurant. O espaço foi decorado com flores, como as da Igreja, e milhares de cristais Swarovski.

As comemorações seguiram com direito a bolo de 5 andares e queima de fogos.

O casal agora está em sua lua de mel, na França.

É possível acompanhar um pouquinho da sua viagem através da sua conta no Instagram #ficaadica.

 

Leia mais:

30 vestidos de noiva que vão te fazer suspirar

15 penteados incríveis para copiar já

Cerimônia personalizada no seu casamento

Deixar um comentário