Revista CaseMe » Um noivado romântico e moderno

Um noivado romântico e moderno

Ficou noiva e quer compartilhar este momento com seus parentes e amigos mais próximos? Para fazer uma festa, ou jantar de noivado não é preciso alugar um espaço ou executar ideias extravagantes. É possível fazer algo com muito charme e bom gosto na sua própria casa. A decoradora Nina Tavares decorou com muita bossa um cantinho especial na casa da Rachel para o seu noivado com Dan. Confira as fotos a seguir e inspire-se.

Rachel é romântica e não tem medo de inovar e arriscar com novas ideias, portanto confiou 100% no trabalho da Nina Tavares .

 

A Raquel tem um jeito menina, é antenada, gosta de moda. Portanto resolvi mesclar o estilo romântico com o moderno. Brinquei com a mistura de materiais, como ferro, cerâmica, prata e vidro – fortes tendências em decorações -, compondo um visual moderno junto ao tapete listrado com flores em ponto cruz. E para adicionar o toque romântico investi na cor rosa, presente inclusive nas forminhas. Ela amou!“. – Nina Tavares

 

Vamos dar uma olhada?

 

Ficha técnica:
Decoração: Nina Tavares
Velas: Eliana Lipiani
Objetos decorativos: Do Garimpo, Deposito de Ideias e acervo da família
Forminhas: Decora Doces
Paisagismo: Bambu Verde
Projeto Floral: Linoca Flores
Bolo: Deias
Tapete: By Kamy
Fotos: Célio Ferreira

 

Gostou? Imprima a sua personalidade na sua festa de noivado também, converse com o seu decorador e confie nos seus fornecedores.

 

Leia mais:

Capri inspira chá de panela da designer Marcela Assis

Noivado Homemade

Surpreenda seus convidados com o lanchinho da madrugada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile