O filme escolhido de hoje é do casamento dos bailarinos Jackeline e Marcus Vinicius, feito pela empresa Prime Foto Cinema.

Um casamento com uma linda cerimônia ao ar livre e uma decoração clássica com flores brancas, no Green Place Festas e Eventos, em Goiânia. O ponto alto de um casamento entre bailarinos? Com certeza a dança dos noivos. Assista o filme na íntegra aqui:

 




 

⇒ Conheça mais sobre a empresa Prime Foto Cinema:

A Empresa Prime Fotografia nasceu de um propósito de Deus. Em 2010 eu e minha esposa Nayara Godoi acolhemos a decisão divina com força e coragem. Chego muitas vezes a ficar emocionado de ver que superamos e muito nossas próprias expectativas.
No decorrer do tempo a empresa acrescentou funcionários que compartilham com o mesmo ideal, o que fez com que nos tornássemos um grupo sólido e inovador.

Mudanças foram acontecendo, a descoberta de máquinas fotográficas que também filmavam com tamanha excelência nos deu um ânimo novo para trabalhar também com vídeos. Então, em 2011 surgiu a Prime Foto Cinema, com uma maneira diferente de filmar, uma filmagem com ritmo, emoções, enquadramentos diferentes e todo o olhar jornalístico da fotografia, desde então a empresa atua na fotografia e na filmagem de casamentos.

A Prime Foto Cinema tem uma equipe muito apaixonada pelo que faz. Sim, somos aqueles apaixonados que olham um casamento sempre como se fosse a primeira vez: com carinho, com fé e com amor. Registrar é mágico, é a nossa história fazendo parte da história das pessoas.

E digo mais, nossa pretensão em cada trabalho é de conservar o amor, pois o que verdadeiramente nos move é o amor.

 

Inscreva-se em nosso canal para ver mais filmes e dicas dos fornecedores de casamento:

 

Quer participar desta coluna? Envie seu vídeo para contato@caseme.com.br

 

Leia mais:

Filmes de casamento: Prime Foto Cinema

Como escolher os acessórios para o grande dia?

Destino de hoje: Jamaica

Deixar um comentário