Os party makers Ricardo Bräutigam e Rapha Lima prometem animar a pista de dança dos casamentos! Para anunciar a labelWedding Crashers” criaram a playlist “Bouquet Toss”, especialmente para o CaseMe, com músicas animadas para a hora de jogar o buquê.

Depois de frequentarem os casamentos mais badalados do eixo RJ-SP, os dois maiores party makers resolveram se unir para “tacar fogo na pista de dança dos casamentos”.

Ricardo Braütigam (premiado diretor criativo e fundador da Ausländer, hoje na TheBlackHaus Branding) se uniu ao Rapha Lima (DJ do Baile do Zeh Pretim, “A Voz do Maracanã” e Mestre de Cerimônia da Coca-Cola na passagem da Tocha Olímpica pelo Brasil) para criar os: WEDDING CRASHERS.

Com direito a um figurino especial, neon e muita animação eles prometem unir os tradicionais flashbacks, que pais e tios adoram, à vivência nas pickups das melhores festas: “Vamos tocar só as tops, de flashback a new hits, sem deixar a pista parar um minuto”.

Curioso? A dupla estreou no casamento do Ricardo Manela e Nicole Tamborindeguy e seu lançamento oficial foi no casamento do Leondre Campos e Camila Salles, no dia 4 deste mês.

Escute agora a playlist “Bouquet Toss”:

 

 

Siga o CaseMe no Spotify!

Leia mais:

Formação de uma orquestra

Reunião com o Dj

Luzes de gambiarra nos casamentos

Deixar um comentário