Banhada pelas águas cristalinas do Caribe, Punta Cana fica localizada na região mais oriental da República Dominicana.

Rodeada por milhares de coqueiros e sol o ano inteiro, as belas praias são um convite irrecusável para desfrutar das suas paisagens, mas a escolha do hotel em Punta Cana é primordial para garantir as melhores experiências no destino. Confira abaixo as nossas indicações:

 

Além das praias, Punta Cana também se consagrou como um dos melhores lugares para jogar golfe no mundo devido aos seus excelentes campos. Um deles é o Puntacana Resort & Club que, cercado por quilômetros de água turquesa e areias brancas, oferece um refúgio elegante e natural para se desconectar dos estresses da vida moderna. Há nove salas de tratamento somadas a uma área externa, diretamente na praia.

 

Se fora d’água a vista é espetacular, debaixo dela a paisagem é ainda mais surpreendente. Mergulhar nas águas que circundam a região pode render encontros com a vida marinha do local, incluindo tubarões e golfinhos.

 

Das ilhas, a Saona tem paisagens e praias lindíssimas com mar absolutamente cristalino, e normalmente o passeio dura um dia inteiro partindo de Punta Cana. Na ilha de Bávaro, a menos de um quilômetro da costa, pode-se nadar com golfinhos e leões marinhos em seus habitats naturais.

 

 

⇒ Hotéis

 

• Tortuga Bay

O Tortuga Bay Hotel está instalado em uma praia privativa em um dos cenários mais paradisíacos da costa dominicana. A propriedade conta com 30 suítes e 13 villas projetadas pelo designer dominicano Oscar de la Renta.

No spa da prestigiada marca Six Senses, os visitantes desfrutam de revigorantes tratamentos para o corpo e a mente. Para as crianças, o hotel oferece atividades especiais que incluem intenso contato com a natureza.

A experiência completa-se com oito restaurantes que servem diversas receitas da gastronomia mediterrânea e internacional, agradando os mais exigentes paladares.

 

• Amanera

Os cenários tropicais que circundam o Amanera foram a grande influência do resort ao inspirar tanto a arquitetura quanto o design das Bay View Casas e das charmosas casitas. Com vistas para as praias e o mar da República Dominicana, as casitas foram planejadas pensando não só no conforto, mas também na atmosfera de paz e tranquilidade, grande preocupação de todos os hotéis do grupo Aman.

O Amanera ainda conta com um fantástico spa com oito salas de tratamento e uma série de atividades para explorar todas as belezas da costa dominicana, como esportes aquáticos, pesca e cavalgadas.

 

• Gansevoort

A exuberante paisagem tropical, as águas cristalinas do mar do Caribe e uma praia particular são os cenários que rodeiam o resort Gansevoort Dominican Republic, criando uma atmosfera perfeita de calma e relaxamento.

Em Playa Imbert, o resort conta com 48 acomodações, entre lofts, apartamentos e penthouses, cada um com seu terraço particular, jacuzzi e janelas que vão do chão ao teto para privilegiar as vistas incríveis de um dos locais mais belos da República Dominicana.

Destacando os serviços de primeira linha, o Gansevoort é totalmente pet friendly e reserva uma série de mimos especiais para os pets.

 

• Eden Roc

Primeiro hotel na República Dominicana a fazer parte do grupo Relais & Châteaux, o Eden Roc está localizado em Punta Cana, uma das mais belas regiões do país. Esta localização idílica no mar do Caribe e seu privativo Caleton Beach Club fazem do Eden Roc at Cap Cana, um lugar de privacidade absoluta.

Perfeito para famílias, o hotel e complexo residencial possuem 30.000 hectares de extensão e são o lar de praias, falésias, florestas tropicais, além de campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus.

Para completar a experiência, o spa Solaya oferece tratamentos à base de práticas ancestrais e de aromas da ilha. Uma vasta gruta natural constitui o epicentro da propriedade e dá seu nome a Eden Roc – exuberante Jardim do Éden.

 

Qual destes hotéis te deu mais vontade de visitar Punta Cana?

 

teresa-perez-tours-e-caseme-1-750x111

 

Leia mais:

 

 

Deixar um comentário