Ser uma linda noiva é o sonho de grande parte das mulheres. Ter um dia de princesa, viver um conto de fadas ao lado de um grande amor… Você já pensou como pretende viver esse grande amor com qualidade de vidabem estar e inteligência emocional? Quer saber por onde começar?

Aí vão algumas dicas para planejar o caminho até o altar e para seguir feliz muito depois dele:

◊ Seja você mesma, conheça-se melhor, seja a autora da sua história.

◊ Amplie a sua qualidade de vida; alimente-se adequadamente, durma bem, tenha uma vida sexual satisfatória e segura, cuide do seu corpo e mente, busque atividades que a deixe mais relaxada… Enfim tudo que faça você sentir-se plena, sensual, bonita e de bem com a vida.

◊ Construa metas e siga ao encontro da sua evolução pessoal; procure ter objetivos claros, positivos e com um significado importante para você e seu companheiro.

◊ Verifique se a sua crençamissãovisão e valores são respeitados pelo seu amado e se são congruentes para que possam construir uma vida juntos.

◊ Mantenha a comunicação clara e objetiva, de forma que se sinta a vontade ao conversar sobre todo e qualquer assunto com o seu amado.

◊ Estabeleça um relacionamento de confiançatransparêncialealdadeparceriacumplicidadeliberdade de ação para tomada de decisões tanto com o seu noivo quanto com os familiares.

◊ Desenvolva e amplie as habilidades de escuta atentanegociação de interessesgerenciamento de conflitos e competência para realizar escolhas e dizer não quando precisar e desejar;

◊ Crie as oportunidades, faça um planejamento estratégicoempreenda ações que ampliem a sua inteligência emocionalflexibilidadecriatividade e sensibilidade, de forma a empreender as ações necessárias para transformar os seus sonhos em realidade.

◊ Administre o seu tempo de maneira que consiga realizar tudo o que deseja e precisa, sem estressar-se. Aprenda a priorizar e se organizar para dar conta de todas as emoções e novidades que enfrentarão juntos antes, durante e depois do casamento e do inicio da vida à dois.

Essas e outras dicas podem fazer a diferença no cotidiano, no relacionamento e na qualidade de vida do casal.

coaching-de-noivas-caseme-750x213

 

Deixar um comentário