Acredito que muitos de nós já nos deparamos com um hotel maravilhoso ou com uma vista de cair o queixo nas redes sociais. Aí rapidamente vem aquele famoso 1 minuto de euforia e quando vamos checar informações nos desiludimos com a distância ou outros “n” motivos. Pois bem, esta semana descobri um lugar incrível, romântico, com uma vista indescritível e no Brasil! Perfeito, né? Quer saber qual é, e onde fica? Vem comigo!

O local se chama Morada dos Canyons e fica literalmente à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, a aproximadamente 650m de altitude, entre os municípios de Praia Grande, SC, e Cambará do Sul, RS, na Serra do Faxinal.

O paraíso pode estar mais perto do que você imagina! A Morada dos Canyons pode ser a grande solução para quem quer fugir da rotina, explorar um novo local no Brasil, ter um final de semana romântico, ou até mesmo para casais em lua de mel, afinal nem sempre a agenda de trabalho permite uma viagem muito longa.

O local conta com 10 chalés, que permitem que seus hóspedes tenham de seus próprios quartos uma visão privilegiada dos canyons e do litoral no horizonte. Já imaginou a vista? É o tipo de lugar que dispensa uma obra de arte na parede, basta uma ampla janela.

Da só uma olhadinha nos chalés:



Mas se vocês são o tipo de casal que não se contenta apenas com sombra e água fresca, não tem problema. A pousada trabalha em parceria com a operadora de guias Canyons e Peraus, então é possível obter informações sobre as trilhas e passeios, assim como agendar guias ou transporte para os canyons do sul, localizados nas áreas dos parques nacionais da Serra Geral e Aparados da Serra, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O nome “Aparados” deve-se ao fato de que as paredes dos canyons parecem ter sido como que “aparadas” com uma faca, devido ao seu corte abrupto do planalto dos Campos de Cima da Serra através de paredões verticalizados de rochas vulcânicas, que por uma extensão de quase 250 km mostram uma formidável sucessão de canyons de até 900 metros de altura, próximos à planície do litoral atlântico.

Eu realmente fiquei encantada e estou louca para conhecer, e você?

 

* Para mais informações e agendamentos:
info@canyonseperaus.com.br / canyonseperaus@msn.com.br
skype: canyonseperaus
(48) 35321022 – (48) 91342284 – (48) 91232796
www.canyonseperaus.com.br

 

Leia mais:

Lugares imperdíveis no Rio de Janeiro

Já pensou em passar a lua de mel nos Emirados Árabes?

5 motivos para adiar sua lua de mel

Deixar um comentário