Afinal o que significa boho? Com que tipo de cerimônia este estilo combina? Aprenda tudo sobre esta tendência que não vai sair de cena tão cedo e inspire-se com os lindos vestidos de noiva boho da marca YolanCris.

Ontem publicamos o Casamento Real da Luciana e do João Daniel e lendo a história do casal minha atenção foi diretamente para a busca do vestido dos sonhos. Lulu viu uma foto de um modelo da YolanCris e já se viu casando com ele. A busca foi longa, foram ligações, emails e mensagens, inclusive para uma noiva de Londres! No final deu tudo certo! Legal né? Achou a história interessante? Leia mais aqui.

 

No entanto fiquei ligeiramente intrigada com a marca, ainda não havia ouvido falar apesar de ela ser grande, estar em 40 países, inclusive no Brasil, em uma multimarca em São Paulo, e ter vestidos lindos! Fiquei apaixonada e consegui entender muito bem a busca incansável da Luciana.

Mas vamos por etapas.

 

Boho é uma abreviação da palavra Bohemian (bohêmio). Sua referência é, geralmente, o estilo hippie, romântico, confortável e com elementos visuais que remetam a natureza. Esta tendência nos vestidos de noiva traz silhuetas mais simples, tecidos fluidos, babados, rendas e flores. É um estilo perfeito para casamentos na praia, como foi o da Lulu, ou para cerimônias diurnas ao ar livre.

 

Agora vamos conhecer a marca:

Com sede em Barcelona, YolanCris foi fundada em 2005 pelas irmãs Yolanda e Cristina e é especializada em vestidos de noiva e roupas de alta costura para festas.

O interesse das irmãs pelo mundo da moda e da alta costura é uma herança familiar, viveram e aprenderam desde cedo com sua mãe.

Suas criações são bem artesanais, feitas com tecidos europeus de alta qualidade e detalhes minuciosos, que costumam ser feitos a mão em seu atelier. Vamos conferir alguns modelos da sua linha boho?

Virei fã da YolanCris!

 

Leia mais:

Roteiro do dia do casamento

 

Deixar um comentário