Ontem foi o dia dos namorados e hoje é um dia importante para quem está procurando por um. Dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Se você ainda não tem um amor para chamar de seu, use a força desse dia a seu favor. Existem muitas superstições que prometem dar aquela mãozinha que podem te ajudar a achar o amor da sua vida.

 

A seguir listamos 10 simpatias para Santo Antônio.

 

1- Castigo gelado

 

Nesta simpatia você colocará a imagem de Santo Antônio na geladeira e deixará por lá enquanto não conseguir o seu novo amor. Se demorar muito a atender seu pedido, transfira a imagem para o congelador.

 

2- Menino Jesus

 

Retire o menino Jesus do colo de Santo Antônio e vire-o para a parede. Prometa que irá devolver assim que o santo te trouxer um namorado.

 

3- Água e cachaça

 

Uma das mais clássicas simpatias para arrumar namorado é colocar o Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo de água ou de cachaça. Ele só será retirado do castigo depois que atender o pedido.

 

4- Sete rosas

 

Coloque sete rosas em um vaso em frente a imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secarem, leve-as para uma igreja.

 

5- Cravo

 

Em um vaso especial plante um pé de cravo branco e cuide dele com carinho até que floresça. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao Santo Antônio.

 

Leia mais: Dicas de maquiagem à prova d’água

 

6- Fita branca

 

Corte 3 palmos de uma fita branca e amarre na imagem de Santo Antônio. Coloque o santo no seu quarto e reze para que você se case logo.

 

7- Cravo e Rosa

 

Amarre juntos, com uma fita verde, os talos de uma rosa e um cravo. Dê 13 nós nessa fita, sempre pensando no Santo Antônio. Peça para que ele una você e seu amor igual à junção das flores.

 

8- Fita vermelha

 

Use uma fita vermelha no sutiã  durante 7 dias. Depois desse tempo, coloque-a dentro de um envelope, lacre e coloque no altar de Santo Antônio. Peça para que seu desejo se realize e acenda uma vela de 7 dias para o santo casamenteiro.

 

9- Embaixo da cama

 

Deixe a imagem do Santo Antônio debaixo da sua cama por 3 dias. Antes de dormir, imagine-se com o corpo rodeado por uma luz cor de rosa. Na manhã do último dia, tome um banho de casca de maçã com uma colher de mel. 

 

10- Perfumado

 

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do seu perfume. Use-o sempre que estiver com a pessoa amada, mas lembre-se de pedir para Santo Antônio remover os obstáculos toda vez que usar.

 

 

 

 

 

Leia mais:

Hora de jogar o buquê

Casamento na praia, e se chover?

Buquês em diferentes formatos, cores e texturas

 

Deixar um comentário