Revista CaseMe » Tendências para noivas – Primavera 2019

Tendências para noivas – Primavera 2019

Dentre as grandes capitais da moda no mundo,  na última semana, Nova York ganhou todos os holofotes quando o assunto é casamento.  A New York Bridal Fashion Week, aconteceu entre os dias 12 e 15 de abril e reuniu os mais importantes estilistas ditando as tendências de primavera 2019.

E, para que as noivas que vão se casar esse ano fiquem por dentro de tudo o que há de mais quente no mundo da moda, separamos as tendências destaque, para inspirar na hora da escolha do vestido!

Confira tudo abaixo!

 

♦︎ Minimalismo: menos é mais.

 

Com uma estética simples e clean, aqui o corte e o caimento com certeza são chaves importantíssimas pois a ideia é que não tenham muitos elementos e detalhes, como aplicações e bordados. Afinal, como o próprio nome já diz, o foco é reduzir ao mínimo, ao essêncial.

 

 

♦︎ Gola alta: para todos os gostos.

 

Elas apareceram muito e de diversas formas, desde designs mais clássicos, como o Monique Lhuillier, até os mais modernos, como o por Mariage Vikto & Rolf. O interessante é que, independente da pegada do estilista, elas conseguem transmitir, na maioria das vezes, um ar super elegante.

 

♦︎ Capas e caldas longas.

 

As capas seguem dominando as passarelas em suas diferentes formas e a ideia para a calda é: quanto maior, melhor! Usar a capa para criar uma calda longa para o vestido também foi algo que ganhou bastante adeptos!

 

♦︎ Vestidos de baile: eles voltaram.

 

Se tem uma coisa que é inegável, é a influência dos casamentos reais nas tendências dessa primavera. Além de caldas e coroas, os ball gowns, ou vestidos de baile, com saias armadas e cheias de camadas- estilo princesa mesmo- estão de volta!

♦︎ Elementos 3-D.

 

De maxi-flores aplicadas, à micro-flores em 3-D. Abusar nos elementos que compõe os enfeites do vestido, é uma tendência que tem tudo a ver com a primavera. Vale investir nas aplicações em 3-D que ganharam bastante destaque!

 

♦︎ Metálicos: para brilhar de jeitos variados.

 

 

Talvez uma das tendências mais ousadas, os detalhes e enfeites metálicos em ouro e prata, estiveram presente nas assinaturas de vários estilistas. A tendência é perfeita para noivas glamourosas e “baladeiras”! Afinal, detalhes que brilham tem tudo a ver com a pista de dança!

 

Descubra se vocês são um “casal baladeiro” em: Casamento perfeito com o menor custo

 

♦︎ Lavanda: na paleta do ano.

 

O roxo foi eleita a cor do ano e o tom lavanda, ganhou destaque como cor alternativa ao brancos para as noivas do ano.

 

♦︎ Macacões: quebrando paradigmas.

 

Eles vêm se tornando, com o tempo, tão presentes quanto os vestidos de noiva tradicionais, nas passarelas. São uma aposta ousada, moderna e ótima para quem gosta de quebrar paradigmas!

 

 

 

Fotos: Reprodução/ Brides Magazine

 

Veja mais modelos da New York Bridal Fashion Week em: Inspirações New York Bridal Fashion Week Spring 2019

 

Veja mais:

 

Vestidos de noiva: Veja as novas referências para 2018

Traje para casamento na praia

Ultra Violet é a cor do ano de 2018! Veja como aplicá-la nos casamentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *