Às vezes encontramos o local dos nossos sonhos para realizar o casamento, mas esbarramos em alguns problemas relevantes como a falta de banheiro… Casar em um local sem infraestrutura complica e muito, e você há de convir que banheiro químico não é uma opção viável, a altura de um evento como esse. Aliás tenho certeza que seus olhos já saltaram só de ler esta palavra…

 

Hoje vamos apresentar uma excelente solução para locais de casamento sem a infraestrutura necessária: banheiros de luxo que unem tecnologia, eficiência e qualidade.

 

Entenda melhor aqui:

 

Você sabia que é possível criar um banheiro literalmente do zero apenas para o seu casamento? A Seriflex desenvolveu uma super estrutura para o casamento de Flavia e Luis Roberto, onde montou um toldo de 1.400m² com criação de banheiros do zero. Toda a estrutura contou com paineis para ambientação dos banheiros, pias com espelhos e criou fossas para tornar o uso dos banheiros agradável, higiênico e sustentável. Esta solução não parece incrível?

 

 

Este toldo permite com que seu casamento seja no lugar que você sempre sonhou, sem impedimentos de acesso, falta de banheiro ou estrutura.

 

Além desta novidade, a tecnologia de sanitários a vácuo da Vip Loo também permite instalar um banheiro limpo e cheiroso, como um lavabo residencial, no seu casamento.

 

Despertou interesse?

 

Sua estrutura modular permite que eles sejam montados em diversas configurações, de acordo com o tamanho do local e número de convidados. Para instalar não é preciso muito, ele funciona sem acesso a rede elétrica, pontos de água e esgoto.

 

Além de ter um banheiro a altura do seu casamento é possível personalizá-lo para que eles fiquem em perfeita harmonia com a decoração do seu casamento através de recursos de envelopamento, iluminação e tematização. Converse a respeito com o seu decorador 🙂

 

 

 

 

Pronto, a falta de banheiro não será mais um empecilho para casar no local que você tanto sonhou!

 

Leia mais:

Decorações dos casamentos em 2016

Filmes de casamento: ShowMotion no Balneário São Miguel

Lua de mel na Provence

Deixar um comentário