Edifício neoclássico projetado por Grandjean de Montigny a mando de D. João VI e inaugurado em 1820, a Casa França-Brasil é o mais novo espaço para os melhores casamentos no RJ, e não deixa dúvidas: ela vai entrar na lista dos lugares mais procurados.

O lugar reconhecido por suas exposições, performances e apresentações musicais, agora também abriu seus espaços para casamentos, desfiles de moda e gravações.

O salão tem capacidade para aproximadamente 600 pessoas, com 700m2 e duas salas refrigeradas, espaço gastronômico e um lounge. Na lateral externa um pátio amplo e aconchegante, com plantas, bancos de pedra, mesas cobertas e iluminação, além de uma vista privilegiada para a tradicional Igreja de Nossa Senhora da Candelária.

O cenário é perfeito para casamentos, seja estilo clássico, rústico ou moderno. O responsável pelos eventos sociais e corporativos da Casa França-Brasil, Naldo Turl, junto com uma super equipe produziram um editorial para mostrar sua versatilidade.

 

A equipe:

Cerimonialista – Lela, Gabriela Carvalho Dias

Direção Fotográfica – Vania Rebel, V Rebel Cinema One

Decoradores – Daniel Cruz, Cris Magalhães, Patricia Vaks e Marcela Lenz Cesar

Paisagismo: Sérgio Horto Art

Bolo: Fabíola Gouvea

Louças: Fina Louça

Toalhas e Guardanapos – Ruth Dourado Toalhas

Velas: Eliana Lipiani

Tapetes: Panayotis

Móveis: Festah

poe esses de baixo tb? as fotos não mostram os trabalhos

Maquiadores Marcelo Hicho, Alessandra Grochko e Vivi

Estilistas: Maria Mendes, Marie Lafayete, Martu, Carol Hungria, Heloisa Albuquerque, Stella Fisher, Mariana Kuernez e Ricardo Almeida

 

 

Para mais informações:

naldo.turl@ocalage.org.br

 

Deixar um comentário