O Chá-Bar Tropical Shine On, dos noivos Ingrid Caetano e Diogo Assis Brito, movimentou Brasília neste último final de semana.

O chá, em tons de rosa e dourado (cores preferidas da noiva), foi oferecido pelas madrinhas, Isadora Campos, pela chef Bárbara Caputo, Clarissa Rolember, Bruna Sabarense e Sumaya Aissami. Vamos ver como ficou?

Organizado nos jardins da residência da dermatologista Camila Godoy, no Lago Sul, o sunset tropical teve decoração assinada por Higor Lima e Leonardo Bezerra em parceria com a Matsuflora, que floriu a celebração em tons de rosa e marsala, criando composições com frutas brasileiras.

As madrinhas contaram com a ajuda de profissionais, mas também soltaram a criatividade e colocaram as mãos na massa. As frutas na decoração são verdadeiras, sim elas são, então para dar o toque “shine on” elas jogaram tinta em spray dourada.



Ficou demais né?

 

Leia também: Chá Bar: Mil e uma noites

 

Os empresários namoram há 8 anos e irão casar no dia 06/05/2017 na Igreja Perpétuo Socorro, em Brasília. Mal podemos esperar para ver o casamento 🙂

E você? Qual será o tema do seu chá-bar?

 

 

Ficha Técnica:

Decoração: Higor Lima e Leonardo Bezerra

Flores: Matsuflora

Fotos: Rodrigo Zago

Bolo: Juliana Inglês

Doces: Rayná Doces

Topo dos bolos em acrílico: DotPaper Papelaria

Bar: Ronaldo Drinks

Atração: Dj Jorginho e dupla sertaneja Gustavo & William

 

Leia mais:

Chá-Bar Capri

Que tal comprar drinks prontos para consumo?

Noivado Homemade

Deixar um comentário