Com mais de 7 mil ilhas, o arquipélago das Filipinas é um oásis, com praias de areias brancas que se encontram com um mar azul-turquesa.

Os amantes da natureza encontram muitas belezas em terra-firme, desde verdejantes campos de arroz, imponentes vulcões e enigmáticas cavernas, até impressionantes cachoeiras.

Ficou impressionada? Conheça o hotel perfeito para a sua lua de mel.

 

É neste pedaço do paraíso que está localizado o Amanpulo, refúgio perfeito para casais em busca de exclusividade em um destino de paisagens arrebatadoras.

 

O Amanpulo fica na ilha de Pamalican, exclusiva do hotel e cercada por recifes de corais e banhada pelo tranquilo Mar Sulu. Sua decoração reflete as tradições locais, com paredes de pedra, mesas de casca de coco e cestas de vime.

 

Os pratos servidos no restaurante do hotel compreendem desde a gastronomia ocidental até pratos locais, que podem ser apreciados com vista para a ilha Manamoc.

Para relaxar, o Aman Spa conta com pavilhões de madeira e garante diversos tratamentos que complementam a paz de espírito que a ilha por si só já proporciona.

 

Dentre as atividades, é possível velejar e mergulhar nas águas cristalinas que rodeiam a ilha. Além disso, o hotel conta com quadras de tênis e bicicletas.

 

Extremamente recomendado para os amantes da natureza, caminhadas podem revelar belezas em terra, como o nascimento de tartarugas marinhas e espécies de pássaros típicos da região. À noite, contemplar o céu com a ajuda de telescópios é a maneira perfeita de encerrar o dia.

É um refúgio incrível ou não é?

 

teresa-perez-tours-e-caseme-1-750x111



 

 

Leia mais:

Procurando local com paisagens incríveis para a sua lua de mel? Chile é a pedida!

Lua de mel na Grécia: Santorini e Mykonos

Checklist para o dia da noiva

Deixar um comentário