O momento em que os noivos trocam votos durante a cerimônia é único e muito emocionante, muitas vezes fica impossível conter as lágrimas.

Está insegura para escrever seus votos ou não sabe por onde começar? Veja 5 dicas que irão te ajudar, muito.

Não existe regra, o importante é conseguir expressar em palavras os seus sentimentos, mas nem sempre é fácil fazer isso, portanto listamos as 5 dicas abaixo. Vamos começar?

 

1. Escolha um ambiente calmo, de preferência sozinha. Lembre todos os momentos que viveram juntos, o momento em que se conheceram, momentos de alegria, suas qualidades que despertaram seu interesse, o que te cativou… e por aí vai. Tenho certeza que vai se pegar horas e horas pensando, e com um sorriso no rosto.

 

2. Hora de colocar tudo no papel, e é claro que não existe fórmula mágica. Respeite o seu momento, a hora certa vai chegar e se demorar não tem mal nenhum ir fazendo aos pouquinhos. Tente fazer o passo a passo da sua história. Sinceridade é a palavra chave para despertar emoção. Só vocês dois viveram, sentiram e sabem o quão especial foi, agora é hora de contar ao mundo em um dos dias mais especiais da vida de vocês.

 

3. Lembre-se que toda história tem um começo, um meio e um fim. Vamos voltar um pouquinho ao nosso número 1… Comece com como se conheceram, conte alguma história ou etapa importante na vida de vocês e finalize com o que você almeja na sua vida à dois.

 

4. Mantenha a sua identidade. Se você costuma ser mais brincalhona e desencanada, ler um texto quadradão vai soar como um texto qualquer… Se gostar de poesia, crie uma… O importante é ser fiel à sua personalidade.

 

5. Não se preocupe com o nervosismo, ele provavelmente vai bater, portanto cartão, pedacinho de papel ou bloquinho estão liberados!

 

 

Quer mais inspiração? Relembre nosso post com 3 filmes de casamentos com votos inspiradores.

 

* Foto destaque Marina Lomar

 




Leia mais:

Casamento Isadora e Breno

Doces linha fit

Entretenimento infantil em festas de adultos

Deixar um comentário