Revista CaseMe » Você sabe qual é a durabilidade do bem-casado e qual é a melhor forma de conservá-lo?

Você sabe qual é a durabilidade do bem-casado e qual é a melhor forma de conservá-lo?

Sobrou bastante bem-casado da sua festa de casamento e não sabe muito bem como conservá-lo? Ou passou pela mesa de doces e levou alguns para casa e quer saber quanto tempo vão durar? Aprenda tudo neste CaseMe TV com Alessandra Stein, da Stein Doceria.

Os bem-casados são presença indispensável nos casamentos e é sucesso garantido, mas saber conservá-los é o segredo para que essa delícia dure por mais tempo e não estrague. Não queremos perder nenhuma dessas maravilhas, não é?

 

Você conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se!
Acompanhe o CaseMe TV com dicas direto de quem entende do assunto!
 

Inscreva-se aqui!

 

 

Durabilidade do doce

 

O bem-casado da Stein Doceria costuma ser feito de 2 a 3 dias antes do evento para que o doce chegue bem fresco na mesa de doces. A recomendação é que, em temperatura ambiente, o doce dure de 7 a 10 dias. Mas a Alessandra alerta: quanto mais fresco o doce, mais gostoso e saboroso ele estará. 

Se for deixado na geladeira, ela conservará por mais algum tempo, durando 15 dias. Já no freezer, o bem-casado dura de 30 a 60 dias. Essa é uma dica da Alessandra para os noivos que desejam, ao voltar da lua de mel, ainda ter alguma lembrança saborosa do dia do casamento. 

 

Como guardar esta memória?

 

Os noivos que quiserem guardar no freezer os bem-casados que sobraram da festa poderão sentir aquele gostinho delicioso algum tempo depois, quando voltarem da lua-de-mel ou quando sentirem nostalgia da festa de casamento. Nestes casos, a Stein Doceria diz que pode ser guardado na mesma embalagem que contratou os doces – com lacinho, no plástico, etc – e guardá-los em algum pote ou caixinha para levá-los ao freezer. 

Na hora de consumi-los, retirar do freezer e esperar descongelar por cerca de 30 minutos. Na primeira mordida você irá perceber que o bem-casado ainda tem o mesmo sabor como se fosse no dia!  

 
 

Para outros estados

 

A Stein Doceria estudou a melhor forma de enviar seus deliciosos bem-casados para outros estados. Armazenar e enviar seus doces e manter a qualidade do bem-casado era a maior preocupação. A Stein Doceria envia seus bem-casados da melhor maneira para você receber o doce tão fresco como no dia que fez a degustação no ateliê.
 
 Caseme_banner_728x100px
 

 


Leia mais:

Conheça a Stein Doceria

Decoração do casamento em local com ou sem estrutura

Conheça o primeiro hotel do mundo dedicado à Astrologia

10 comentários em “Você sabe qual é a durabilidade do bem-casado e qual é a melhor forma de conservá-lo?”

    1. Oi Valéria, esta pergunta é importante ser feita diretamente para o seu fornecedor. Depende do material usado no bem-casado e da técnica de cada profissional.

  1. silvia manfre lopes

    Perdi tempo em ler esta pagina, Gostaria de saber a durabilidade do bem casado e pelo que li orientam perguntar para o fornecedor. Para que esta página se não sabem a resposta? Estou pasma!!!

    1. Oi Silvia, não entendi. No vídeo ela diz explícitamente sobre a durabilidade.
      Sendo de 7 a 10 dias em temperatura ambiente; até 15 dias na geladeira e congelado pode durar de 30 a 60 dias.
      Agradeço seu comentário, espero ter ajudado. Bjs, Laura Vilela

  2. Bom dia Andréa
    Vou fazer bem casados na quinta e o casamento é no sábado tenho que colocar os bem casados na geladeira ou deixo em temperatura ambiente
    Obrigada bom dia

  3. Gostei muito do seu comentário.Preciso levar bem casados para os EUA e a durabilidade me preocupa.Adorei saber que podem ser congelados.Minha única dúvida é o que acontece com o papel uma vez que forem descongelados
    Obrigada
    Andrea

    1. Olá Andrea, para preservar o papel coloque os bem casados em uma pote hermético antes de congelar. Dependendo do papel irá descongelar sem problemas. Procure o seu fornecedor de bem-casados e veja diretamente com ele esta questão, porque o tipo de papel vai influenciar muito na maneira como ele vai descongelar. Obrigada, Laura Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *