Já pensou em uma revista, com os melhores destinos para a sua lua de mel  repleto de dicas de quem realmente entende do assunto?

Apaixonada por desenhar viagens românticas, a Teresa Perez Tours preparou uma edição especial de lua de mel. A revista bimestral de turismo reúne 25 destinos, hotéis e experiências para inspirar os casais a realizar a viagem dos sonhos!

Está organizando a sua lua de mel? Veja um pouco do que irá encontrar nesta incrível edição e escolha o seu destino!

 

A The Traveller faz parte do novo conteúdo editorial da Teresa Perez e contém matérias produzidas por jornalistas, fotógrafos e especialistas convidados com novidades em compras, eventos, música, cinema, feiras de arte e tendência em destinos.

 

A empresa é especializada em viagens com experiências exclusivas, a operadora de luxo faz a consultoria, organização e curadoria de todos os detalhes da viagem, levando em conta expectativas e sonhos de cada casal. Resumindo, você não precisa de preocupar com nada, entregue o planejamento da sua viagem de lua de mel nas mãos de quem entende e direcione toda a sua atenção para a organização do seu casamento.

 

As páginas desta The Traveller trazem uma curadoria de 25 destinos, escolhidos após um estudo aprofundado para todos os perfis. Dentre eles, há destinos mais tradicionais e procurados, como Itália, França, Caribe, Maldivas e Seychelles – todos com experiências especiais. E também aqueles para fugir do óbvio, mas sem deixar o romantismo de lado. Aventura, contemplação da natureza e experiências culturais e históricas são características de destinos pouco convencionais, indicados nesta publicação, como Islândia, Butão, Japão, Filipinas, Nova Zelândia e Omã.

 

Por exemplo:

Você sabia que Butão é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade pós casamento em meio a diversos cenários, como o verde das florestas, rios formados por degelos da montanhas e incríveis monastérios dependurados em penhascos?

Você sabia que a Islândia, apesar de ser um local pouco pensado para a lua de mel, é perfeita para casais aventureiros? Lá atividades como trekking e hiking levam a paisagens incríveis! Sem mencionar a Blue Lagoon, um spa termal cujas águas sulfurosas têm propriedades terapêuticas.

Você sabia que no Japão é possível fugir da grandiosidade cosmopolita da cidade e se hospedar em um ryokan, hotel tradicional japonês? Com certeza é uma experiência incrível que faz cada segundo valer a pena.

Enfim… cada um destes 25 destinos, escolhidos a dedo, tem grandes motivos para ganhar as páginas desta edição limitada, que pode ser encontrada online, na Livraria Cultura. Link direto aqui.

 

Explore, pesquise e escolha o seu destino ideal!

 




Leia mais:

Filmes de casamento: Set Digital no Museu Histórico Nacional

Descubra os top 3 restaurantes na sua cidade

Quer saber tudo sobre vestido para as daminhas? Vem com a gente!

Deixar um comentário