É muito raro o item limpeza do evento entrar na lista de pendências das noivas, infelizmente. De nada adianta a mais linda decoração se o salão estiver com o chão sujo, molhado, com as mesas lotadas de copos com guardanapos amassados e cadeiras desalinhadas.

buffet geralmente é responsável pela limpeza do salão, mas o que muitos não sabem é que esse serviço é falho, porque a demanda por limpeza vai muito além do serviço contratado de buffet, eles fazem o seu melhor, mas na maioria das vezes uma ou duas pessoas ficam responsáveis pela limpeza e também pelo recolhimento de copos, pratos e talheres no salão. E como vocês devem imaginar, não funciona bem e quando você olha em volta, seu casamento está horrível!

limpeza do evento casame
Foto: Marina Fava

O ideal é contratar uma equipe de limpeza especialmente para o seu casamento, porque além de cuidarem da manutenção do salão, mesas, copos quebrados na pista, ficam responsáveis pela limpeza dos banheiros, que é essencial.

Se você quer um casamento limpo, elegante do inicio ao fim, não deixe de cuidar deste pequeno/imenso detalhe.

limpeza do evento caseme
Fotos: Marina Fava

Ainda no tema limpeza: verifique com o seu decorador, que ficará responsável por desmontar a festa e recolher todo o resíduo da decoração, se o local do casamento tem estrutura suficiente para cuidar deste lixo. As vezes é necessário alugar caçambas para o recolhimento desse material. Você pode contratar o serviço de caçamba de lixo com a mesma equipe da limpeza.

A Prosegur, do Godoy, empresa de limpeza de eventos, trabalha com escalas de equipe para limpeza prévia do local, durante a montagem, durante o evento e na desmontagem. Esse serviço é especialmente importante para quem está recebendo em casa. Imagina terminar a festa, cansadíssima, e poder ir descansar sem se preocupar com o amanhã?

 

2 comentários “Limpeza do evento

Deixar um comentário