A temporada masculina de outono-inverno 2019 começou no início do ano em Londres, passou por Florença e Milão para terminar em Londres. Neste caminho todo, pudemos perceber tudo o que há de mais recente para a moda masculina, com as marcas mais influentes do mercado. Nós fizemos um recorte de todas as tendências para esta época do ano. Quem sabe você não adota no seu casamento para o look dos padrinhos?

Muitos casais optam por fazer exigências quanto ao look dos padrinhos para que fiquem uniformes e harmônicos. Já imaginou todos os seus padrinhos usando as tendências fashions? Elas também podem influenciar a mudar algumas coisas na roupa clássica, sair do tradicional e inovar um pouco.

Será que as tendências de outono-inverno 2019 das semanas de moda irão te inspirar? Dá uma olhadinha!

Confira tudo abaixo!

 

Mesmo que o seu casamento seja clássico, é possível fazer diferente. Há diversas formas de incluir tendências da moda no look, mas nós aproveitamos o fim da temporada masculina de desfiles para sugerir alterações nos looks dos padrinhos. Estas foram as tendências das passarelas:

 
♦︎ Monocromático: um tom, muita personalidade 

 

Looks monocromáticos vieram com força nesta temporada. Amamos a ideia de criar o look inteiro com uma cor só. Já imaginou seus padrinhos todos monocromáticos, um de cada cor ou todos iguais? Ficaria super elegante e inovador. Quem sabe essa moda não pega? 

 

 

♦︎ Trench Coat: clássico, elegante e sofisticado

 

Pelo o que percebemos, a temporada de inverno será muito fria para os modistas. Casacos pesados e grandes estiveram em peso na passarela. Nós no Brasil não podemos usufruir desta tendência. As altas temperaturas mal nos permitem usar um blazer. Mas fica a dica para os homens estilosos que enfrentarão o frio: casacos oversized estão na moda!

Para casamentos, modelos de blazer fora do tamanho padrão também podem ser um tendência a ser adotada, com cortes maiores e elegantes

 

 

♦︎ Sapatos cheios de personalidade

 

Ousar nos sapatos foi tendência nas passarelas. Colocar a força do look nos sapatos, com modelos pesados, coloridos ou chamativos irão fazer toda a diferença no estilo. Geralmente os sapatos masculinos são muito parecidos, ou “chatos“, como gosto de chamar. Os sociais costumam ser iguais. Por que não mudar e chamar atenção nos pés também?  

 

 

♦︎ Visual hight-low: sportswear + alfaiataria

 

Para casamentos mais descontraídos, com menos formalidades e com um estilo bem marcante, esta tendência pode ficar muito interessante para os looks. A ideia é mesclar elementos do sportwear com a formalidade da alfaiataria. Esta combinação cria um visual high-low interessante para casais mais descolados descontraírem as vestimentas dos padrinhos.  

 

 

E aí, vocês acham que essas modas pegam? Qual você adotaria no seu casamento? Conta pra gente! 

 

Por falar em looks masculinos, por que não descobrir tudo o que você precisa saber sobre o look dos noivos? Clique aqui para ler a matéria! 

 

Leia  mais:

O caimento correto do terno masculino

Tendências para noivas – Primavera 2019

Vestidos para mãe dos noivos: Truques e inspirações

 

Deixar um comentário