Imagina uma lua de mel em Napa Valley? Mais de 200 vinícolas fazem parte da região de Napa Valley, formada pelas cidades: Calistoga, Santa Helena, Oakville, Rutherford, Yountville e Napa.

Reconhecida por seus Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot e Pinot Noir, as vinícolas garantem belos visuais em plena Califórnia. Destino ideal para poucos dias de muito descanso e vinho.

Confira algumas dicas de vinícolas e hotéis para sua Lua de Mel em Napa Valley.

Lua de Mel em Napa Valley

 

Nem só de vinho vive a região. Com opções de passeios, é possível descobrir os panoramas de Napa Valley a dois pedalando, à cavalo ou sobrevoando os vinhedos ao amanhecer.

 

⇒ Vinícolas

 

♦︎ Swanson Vineyards

 

Oferece uma degustação única em seu impressionante salão Parisian Salon. Os vinhos são acompanhados por caviar, queijos artesanais e um delicioso chocolate produzido no local.

1271, Manley Ln. Rutherford. swansonvineyards.com

 

♦︎ Vine Cliff

 

Conhecido por seu rico e encorpado Cabernet Sauvignons e Chardonnays envelhecidos, do aclamado distrito de Carneros.

 

7400, Silverado Trail. Napa. vinecliff.com

 

♦︎ Artesa Winery

 

Seus destaques são os jardins e a arquitetura única, no topo de uma colina. É uma das vinícolas mais próximas de San Francisco.

1345, Henry Road. Napa. artesawinery.com

 

⇒ Hotéis

 

♦︎ Las Alcobas, a Luxury Collection Hotel

 

Em meio aos campos de Napa Valley, na Califórnia, o Las Alcobas está instalado em uma charmosa casa em estilo georgiano no coração dos vinhedos da região. Seus quartos e suítes garantem vistas para o terraço e os vinhedos, proporcionando uma verdadeira experiência de tranquilidade. O hotel conta com spa com linha de tratamentos baseados em aromaterapia, piscina e massagens relaxantes. Na gastronomia, destaque para a cozinha farm-to-table do restaurante Acacia House comandado pelo chef Chris Cosentino

 

 

♦︎ Meadowood Napa Valley

 

Com suítes elegantes e aconchegantes, o hotel faz com que o hóspede se sinta em casa. O Restaurant at Meadowood, já premiado com três estrelas Michelin, oferece jantares personalizados para cada hóspede, de acordo com as preferências pessoais. Além disso, os vinhos produzidos em abundância na região são tratados com bastante atenção na carta do restaurante. O spa é o lugar para se entregar. Ali, os capacitados profissionais desenvolvem desde a aromaterapia para relaxamento, até métodos ideais de tratamento para cada tipo de pele.

Uma lua de mel perfeita para os casais que querem descansar tomando um bom vinho!

 

 

Leia também:

3 paraísos brasileiros perfeitos para uma breve lua de mel

 

Lua de Mel nas vinícolas de Mendoza

 

Mangia che te fa bene! Mini roteiro gastronômico por Roma e Milão na sua lua de mel

 

 

Deixar um comentário