O casamento envolve muita coisa, não só para quem vai fazer uma festa, mas também para quem vai montar uma casa. Natalia Cosate, da Inspira Consultoria, faz uma reflexão sobre este novo começo, com muitos e novos papéis.

Principalmente a mulher: noiva, esposa, mulher, amiga, futura mãe, filha, profissional etc. Como fica a sua imagem com todos estes papéis? Você tem um armário inteiro para cada um deles? Na vida real não é assim…

Que imagem você projeta e como quer projetar? Diante destes mil papéis pessoais é muito importante saber: como coordenar o que temos e o que realmente precisamos de uma forma que tudo esteja adequado ao nosso dia a dia.

0178_Monika-e-Pedro_MF1_3175-2-714x475
Foto: Marina Fava

Quando você entende suas proporções, o que fica melhor em seu corpo, a cor que combina e te ilumina, é mesmo muito libertador! Tudo a sua volta muda.

O autoconhecimento não é apenas para a sua imagem. Quando você entende a realidade da nova vida, entende como se planejar para comprar tudo de uma forma inteligente para você, seu armário, sua casa, sua beleza…

Mesmo com tantas funções cada pessoa tem o seu estilo de vida e seu modo de viver que são únicos. O período do planejamento de um casamento é uma fase de muita ansiedade de tudo que ainda está por vir. Se conhecer melhor neste momento só irá fazer a experiência ser mais enriquecedora e única!

youth-570881_960_720-713x475
Foto: Reprodução

Consultora associada ao projeto Coaching de Noivas

Leia também:

Coaching de noivas um ato de amor

Dica mala inteligente para lua de mel

Estética da noiva: quando começar

 

Deixar um comentário