Lembram do post que fizemos anunciando o DWP, Destination Wedding Planners Congress (DWP Congress)? A Tailândia, chamada de a terra do sorriso, deu boas-vindas à maior reunião mundial de fornecedores voltados para o mercado de destination wedding.

Simone Tostes, cerimonialista da Aonde Casar, nos contou em primeira mão como foi o evento e nos adiantou onde será o congresso do próximo ano!

A Ministra de turismo e esportes da Tailândia, a Sra. Kobkarn Wattanavrangkul, abriu oficialmente o congresso, com mais de 400 participantes de mais de 60 países, e mostrou o melhor do mercado de casamentos de luxo e destino.”- Simone Totes, Aonde Casar




Vamos ver como foram os 3 dias de congresso? Simone Tostes nos contou tudo!

Foi incrível! Foram 2 dias de palestras em uma mega estrutura externa no esplêndido Complexo Laguna Phuket, e 3 noites de super festas: A 1ª na chegada dos participantes, o cocktail reception no próprio hotel Banyan Tree, onde estive hospedada e farei depois um post só para ele pois é DIVINO!!! Rsss! A 2ª noite foi o Gala Dinner e o after party no Blue Elephant, uma linda mansão que também abriga uma escola de gastronomia. Foi uma autêntica noite Tailandesa, com direito a apresentação de danças típicas, gastronomia de primeira, e claro um show de um grupo local de “ladyboys” (transexuais) fazendo imitações da Beyoncé, entre outras. A última noite foi o Closing Cocktail Full Moon Party Night. Um lual sensacional nas areias do Xana Beach Club, no hotel Angsana, que acabou em pool party e todo mundo dentro da piscina, é claro! Ah e ao som até do cantor Gustavo Lima, acredita!!? Foi incrível!!”

“As palestras falaram dos mais variados assuntos, mas uma que me chamou a atenção foi sobre a importância das parcerias entre os profissionais que atendem os noivos na sua cidade de residência e os que darão apoio no destino escolhido para o casamento, algo que já realizo há anos (tenho parceiros incríveis no mundo inteiro). Desta forma as 2 culturas interagem de forma homogênea garantindo que nada dê errado durante a organização do evento, nem lá nem cá.”

“Outro ponto que posso destacar é sobre contratos, de como devemos proceder com a contratação dos fornecedores locais, direito de uso de imagens das fotos do casamento para publicações e etc. Voltei com a cabeça cheia de novidades e coisas ótimas na bagagem para apresentar às minhas noivinhas brasileiras ;-), mas vou contar passo a passo em um outro post.”

“Também realizei muitas reuniões importantes com os sponsors, profissionais locais, redes hoteleiras locais e mundiais, e também escritórios de turismo de diversas partes do mundo… vem muita coisa boa por aí.”

“A novidade ficou para a escolha do próximo destino do DWP 2018 que foi anunciada no Gala Dinner e será no México, a estonteante cidade de Los Cabos sediará o Congresso no próximo ano. Todos sabem do meu amor por este país, então foi uma escolha perfeita e já estou ansiosa para ver e ouvir tudo que acontecerá por lá, afinal o país inteiro investe muitoooo em Destination Wedding. Vai ser fantástico e será a 1ª vez deles do lado de cá do continente, rs!”

“Ahhhh!! Ganhamos um dos sorteios feitos no evento e temos diárias do Complexo Laguna Phuket para usar em até 1 ano, rs!!! Acho que terei que voltar logo pra lá!  ;-)”

Leia um pouquinho mais sobre o evento no site Aondecasar.com, link direto aqui.

Já pensou em casar na Tailândia?

 

Leia mais:

Destination Weddings em alta neste último final de semana!

Procurando o vestido ideal? Você precisa conhecer essa marca

Deixar um comentário