Maio já começou, e com ele, a temporada de casamentos. Pensando no mês mais romântico do ano, a Stylight resolveu criar um infográfico com os vestidos de noiva icônicos e mais bonitos das celebridades. Vamos conferir? 

◊ Solange Knowles

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-solange-knowles-caseme-stylight-750x475

A irmã mais nova da cantora Beyoncé, Solange Knowles, casou com diretor Alan Ferguson na rua de Nova Orleans. E a inovação não parou por ai. O casal chegou ao local da cerimônia de bicicleta, em grande estilo!

Solange chegou com um macacão decotado, Stéphane Rolland, e logo depois, para a cerimônia, usou um vestido do estilista Humberto Leon para Kenzo, ambos de cor clara. Para completar o dress code era branco, além da noiva, o noivo e os convidados também usaram roupas brancas.

vestido-iconico-Solange-Knowles-caseme--750x249

 

◊ Poppy Delevingne

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-poppy-delevinge-caseme-stylight-750x475

Poppy Delevingne casou duas vezes com o mesmo noivo! Para a primeira cerimônia, realizada em Londres, Poppy um vestido Chanel, e para a segunda cerimônia, no Marrocos, optou por um vestido assinado pelo estilista Emilio Pucci.

vestido-iconico-poppy-750x341

◊ Olivia Palermo

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-olivia-palermo-caseme-stylight-642x475

Olivia Palermo chamou a atenção de todos ao escolher um look não tradicional para o seu casamento com o modelo alemão Johannes Huebl. Ele era composto de 3 peças, todas criadas por Carolina Herrera, um short branco sobreposto por uma saia assimétrica de tule e um suéter de cashmere. Para completar, sapatos azuis Manolo Blahnik.

olviapalermo-750x475

olivia-palermo-wore-shorts-on-her-wedding-day-header

◊ Kim Kardashian

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-kim-kardashian-caseme-stylight-correto-654x475

 

O casamento de Kim Kardashian com o rapper Kanye foi um dos eventos mais acompanhados pela mídia. O vestido de noiva, da marca Givenchy, não tinha decote mas tinha recortes, costas e mangas transparentes. Sensual na medida certa.

397503-900x548-1-750x475

◊ Kate Moss

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-kate-moss-caseme-stylight-727x475

O casamento de Kate Moss e Jamie Hince ganhou até um editorial na revista Vogue. A modelo usou um vestido John Galliano estilo vintage. O estilista afirmou que tirou inspiração de fotos de Zelda Fitzgerald para criar o modelo e contou com a ajuda de terceiros para conseguir terminá-lo, foram necessárias mais de 700 horas para confeccioná-lo.

vestido-iconico-Kate-moss-caseme

◊ Kate Middleton

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-kate-moddleton-caseme-stylight-750x475

O vestido de noiva da Kate Middleton foi comparado ao de Grace Kelly, no seu casamento em 1956. Com corpete marfim, estreito na cintura e mais aberto nos quadril, remete à tradição da modelagem vitoriana.

Com decote v e manga comprida em renda, feita à mão na Royal School of Needlework, Escola de Costura Real, o vestido tinha uma cauda de 2.7 metros. Kate também usou tiara Cartier emprestada pela própria Rainha.

Catherine-Middletons-wedding-dress-2-750x475

◊ Angelina Jolie

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-angelina-jolie-caseme-stylight-641x475

Confeccionado pelo estilista Luigi Massi, do Atelê Versace, o vestido de Angelina Jolie teve criatividade de sobra. O véu foi bordado com desenhos feitos pelos 6 filhos do casal.

vestido-iconico-angelina-jolie-caseme-750x425

◊ Amal Alamuddin

 

Vestidos-icônicos-das-celebridades-amal-alamuddin-clooney-caseme-stylight-624x475

Amal Alamuddin casou com o ator George Clooney em Veneza, Itália. A advogada usou e abusou de looks deslumbrantes em seu destination wedding. Para a festa de casamento usou um lindo Oscar de La Renta feito com renda francesa, no dia seguinte vestido Giambattista Valli e para o casamento civil usou um conjunto Stella MacCartney. Ta bom ou quer mais?

vestido-iconico-amal-clooney-caseme-750x290

Gostaram? Qual o seu modelo favorito?

 

Fonte Site Stylight

 

Leia mais:

Famosas que não casaram de branco

Entenda o Destination Wedding

Vestidos de noiva minimalistas

Deixar um comentário