No coração de Botafogo, o brigadeiro tem uma casa pra chamar de sua, a Brigadeiros do Tuiter. Basta passar pela porta para ser atraído pela vitrine, onde brigadeiros de todas as cores, sabores e aromas são enrolados no momento do pedido, na frente do cliente.

Quem resiste a um bom brigadeiro?

 

O bom e velho doce conquista cada vez mais fãs e ganha novos sabores.

A Brigadeiros do Tuiter tem cerca de 40 sabores, todos eles na medida certa para adoçar a vida. Há versões com chocolate, como os de chocolate belga ao leite, chocolate amargo, o brigadeiro casadinho, de chocolate com café, cappuccino, Ovomaltine, cheesecake de Oreo e Nutella.

Há versões com frutas, como os brigadeiros de morango, maracujá, coco com doce de abóbora e limão siciliano. E há versões com bebidas alcoólicas, como os brigadeiros de limoncello, Amarula e Jack Daniels.

Isso sem esquecer dos sabores especiais de marshmallow, queijo grana padano, grana padano com recheio de goiabada, paçoca, churros, leite Ninho e doce de leite com flor de sal.

Tem ainda brigadeiro de creme brulée, que chega com cobertura de açúcar maçaricado e tem brigadeiro recheado com bolo de cenoura!

 

Já fiquei com água na boca, mas as delicias não acabam por ai!

Outra especialidade da Brigadeiros do Tuiter são as panelinhas de brigadeiro quente, feitas na hora, para comer de colher. E, embora o doce seja sempre o protagonista, a loja também oferece bolos e tartelletes, que podem ser degustados com café, cappuccino ou chocolate quente servido com uma generosa camada de brigadeiro de chocolate belga na borda da xícara.

 

As charmosas louças na decoração, aliás, são um capítulo à parte, garimpadas em viagens, compõem o ambiente, que tem jeito e charme de casa de bonecas.

 

Quer levar um pedacinho da Brigadeiros do Tuiter para casa ou presentear sua noiva? Opções não faltam. Na loja é possível montar uma caixa super sortida! Um bom brigadeiro abre portas e conquistas corações.

 

 



 

Leia mais:

Descubra a quantidade ideal de doces para o seu casamento
Que bolo de casamento faz mais o seu estilo?
Casamento Julia e Guilherme

Deixar um comentário