Paris Hilton ficou noiva do ator Chris Zylka, o Tom Garvey de “The Leftovers”, no dia 2 de janeiro, em Aspen, nos Estados Unidos. A socialite exibiu sua felicidade e seu poderoso anel de noivado avaliado em R$6,5 milhões!! Quer saber mais?

O anel de noivado

 

Sim, o anel custou cerca de U$ 2 milhões (aproximadamente R$ 6,5 milhões). A joia, feita em platina de ouro com um diamante de 20 quilates, foi confeccionada pelo joalheiro das celebridades, Michael Greene.

 

A pedra maior chama a atenção e foge dos tradicionais anéis de noivados que costumamos ver por ai, ela é em formato de pera. Ela foi desenhada pelo designer em apenas dois dias e levou quatro meses para ser cortado. Pudera né?

O formato pera tem uma explicação, aliás bem legal por sinal. Paris sempre admirou muito o anel da sua mãe, Chris notou se empenhou e encomendou um para Paris chamar de seu!

 

O pedido

 

Feliz e realizada postou seu pedido nas redes sociais e se declarou: “Eu disse sim. Tão feliz e animada de estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todos os sentidos. Tão dedicado, fiel, carinhoso e bondoso. Me sinto a garota mais sortuda do mundo! Você é um sonho que se tornou realidade! Obrigada por me mostrar que contos de fada existem.

 

 

The most romantic moment of my life! ?? #Engaged ??

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

 

O lifestyle da socialite já nos deixa “levemente boquiabertos”, seu anel de noivado com certeza arrancou muitos suspiros por ai. Agora, imagina como será o casamento!?!

 

* Fotos Reprodução Instagram

 

Leia mais:

Véu ou mantilha?

Dicas para organizar o chá de panela e fazer a lista de presentes

Deixar um comentário