Uma das melhores estratégias para humanizar ambientes e transformar completamente o seu visual é através do paisagismo. Investir em plantas, jardins, e até árvores para decorar o seu casamento darão uma cara nova para os salões – que às vezes podem parecer muito monótonos. Vocês vão se surpreender com a força que o paisagismo tem em transformá-los.

Uma grande referência é o trabalho minucioso da HortoArt, empresa carioca comandada por Sérgio Trindade e Bernadete Lima. Contando um pouco da história da HortoArt iremos desvendar as mil e uma maravilhas que o paisagismo pode fazer pela sua festa. Vamos lá?

Tudo começou em 1993, quando a HortoArt começou a atuar com os diversos ramos do paisagismo. Com esta experiência, o catálogo foi reunindo um grande leque de opções, que permite os mais variados tipos de plantas e ornamentação para a sua decor. A equipe de paisagistas desenvolve trabalhos exclusivos para cada cliente, fazendo com que tudo fique a sua cara.

“Em um paisagismo não basta usar plantas bonitas, é necessário que o projeto esteja integrado com o estilo da ambiente”. (Sérgio Trindade)

Ambientes com mais presença de verde têm mais vida, não é? As plantas trazem um ar refrescante para o lugar e são tão versáteis que aparecem em todos os estilos de decoração. Com isso já deu para perceber que o paisagismo não pode ficar de fora do seu planejamentoPensando nisso, vamos te ajudar a escolher e conhecer ainda mais o catálogo de produtos da HortoArt.  

 

Agora já imaginou se tirassem todo o paisagismo destas lindas decorações? Ele imprime maestria e personalidade em qualquer ambiente que pareça muito frio e rígido. Árvores cerejeiras, jardins verticais e paisagismo aéreo são ótimos de serem colocados em salões de festa de hoteis, por exemplo, que tendem a ser menos expressivos na arquitetura. Converse com o seu decorador para descobrir se essa não é uma SUPER opção! 

Os jardins suspensos são ótimas pedidas para destacar a mesa de doces do casamento, uma das partes mais importantes da decoração. Ela é sempre tão majestosa e cheia de detalhes que merece essa demarcação aérea. Muitas pessoas gostam de usar o jardim aéreo na pista de dança ou árvores para destacar o bar – lugares também muito importantes para o sucesso da festa. 

 

Buscando constantemente por tendências, a HortoArt acrescentou ao seu catálogo lindas cerejeiras, em cores branca e rosa. Você já viu decorações em que elas estão presentes? Ficam simplesmente incríveis! Elas são imponentes e românticas, dão uma nova cara ao ambiente, transformando-o completamente. 

 

Quer mais inspiração? Separamos trabalhos incríveis de decoradores importantes do mercado de casamentos que confiam e acreditam na qualidade da HortoArt. Confira algumas decorações e ideias para inserir o paisagismo no seu casamento. 

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Machado Cruz (@danielcruzdecoracao) em

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Vaks (@patriciavaks) em

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HortoArt Paisagismo (@hortoart) em

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Grätz (@vivianegratz) em

Já separou as inspirações de paisagismo para o seu decorador? 

 

 

Leia mais:

Decoração do casamento: Tudo que você precisa saber

Decoração da igreja: flores, e tudo mais que você precisa saber

Atração musical: O efeito DDP no seu casamento

 

Deixar um comentário