O bar virou um MUST HAVE nos casamentos. Deixou o cantinho, para ganhar destaque nas decorações super elaboradas e de frente para a pista, o lugar mais valorizado da festa de casamento. Portanto se você vai casar, precisa escolher o seu serviço de Bar preferido.

 

Chamamos Diogo Carvalho, da DrinKings, para explicar o passo a passo para contratar o Bar para o seu casamento.

 

Assista este CaseMe TV e tire suas dúvidas nos comentários.

 

 

Passo a passo do Bar para o seu casamento:

 

♦︎ Solicitação de orçamento

 

Ao solicitar um orçamento para o bar da sua festa as informações importantes são: o número de convidados, o local do casamento, a duração do casamento e também uma pequena descrição das bebidas que os noivos mais gostam.

 

♦︎ Degustação

 

Após o pedido do orçamento, normalmente é enviada uma proposta básica, com algumas opções de drinks. E é na degustação que o menu será ajustado e personalizado de acordo com o gosto dos noivos.

É também na degustação que os noivos podem escolher drinks “favoritos” e personalizar com o nome dos noivos ouro algum tema do casamento ou festa.

 

♦︎ Pré-casamento

 

Com mais ou menos 10 dias de antecedência do casamento é importante ajustar alguns datalhes.

A decoração da festa é um item importante para o layout do bar, que pode ser clássico, com peças em cristal e prata; ou rústico, com peças em madeira e cobre.

Também é importante atualizar o número de convidados. Perto do casamento a possibilidade do número de bebidas precisar de um ajuste é grande.

 

Leia mais:

Daniel Cruz: dicas para a reunião com decorador

Dicas e flores para a lapela do noivo

100% saudável em seu casamento

Deixar um comentário