Escolher o vestido de noiva perfeito pode parecer missão impossível para boa parte das noivas. Para tornar a tarefa muito mais fácil, conversamos com a Carol Hungria e trouxemos para vocês os 3 principais erros cometidos na busca do seu vestido de noiva ideal. Escute a Carol e acerte na escolha!


Carol Hungria nos contou os principais erros que as noivas cometem e o que vocês podem fazer a respeito.

 

 

OS PRINCIPAIS ERROS

 

Cuidado com os conselhos! 

Ouvir demais as pessoas pode te transformar em uma noiva neurótica! Se você é insegura e precisa de uma segunda opinião para se sentir confiante, escolha uma pessoa próxima que conheça exatamente o seu perfil e gosto!

 

 

Tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

É claro que com o bombardeio de informações que vêm das redes sociais surgem novidades a todo momento. Mas cuidado! Querer colocar tudo o que vê pela frente no seu vestido de noiva pode ser perigoso e o resultado desastroso! Filtre o que mais combina com você, e tente não cair na tentação de apostar em modismos sem ter certeza de que fazem parte do seu estilo e de que combinam com o modelo escolhido.

 

 

O vestido perfeito, mas não para o contexto.

O vestido perfeito é o que casa o estilo da noiva com o horário, local e estilo da festa de casamento. Escolher um modelo que não se encaixe em algum desses quesitos pode arruinar a produção! Segundo Carol, “não há problema algum optar por um vestido princesa para um casamento na praia, desde que todo o contexto do casamento faça sentido e que ele seja adaptado para a ocasião. A noiva pode, por exemplo, optar por uma saia ampla de um tecido menos encorpado, como a organza, e fugir um pouco dos bordados com muito brilho, dando preferência para as pérolas, que fazem uma textura linda“.

 

 

#DICASDACAROL

 

1) Vestido sem estrutura pode ser um problema para quem quer modelar o corpo.

2) Vestido transparente pode ser ousado demais para uma cerimônia formal.

3) Cuidado com decotes muito profundos tanto na frente quanto nas costas.

4) Sem o embutimento que “encolhe” a cauda para a festa o vestido fica super desconfortável para dançar. Atenção!

5) Se optar por uma saia removível, tenha certeza que a saia de baixo está à altura da festa, seja ela curta ou longa.

 

Veja os vestidos mais curtidos no Instagram da Carol Hungria e inspire-se:

 

 

Leia mais:

 

Roteiro do dia do casamento

O que esperar de um vídeo de casamento?

Escolha do repertório musical

Deixar um comentário