Vestido de noiva sem renda é uma opção muito elegante. Os modelos que não possuem rendas, bordados e adereços são trabalhados apenas no design: focam no corte espetacular e em tecidos nobres.

 

A modelagem faz toda a diferença no vestido de noiva sem renda, sua beleza se destaca nos decotes, caudas, dobras e mangas. O importante é que o vestido traduza a alma da noiva, que muitas vezes não gosta de renda.

 

Esta matéria é o lugar certo para você se inspirar e conhecer diversas modelagens e estilistas que arrasam nos vestidos de noiva sem renda. Confira!

 

 

Quem lembra do Casamento Real da Meghan Markle e do Príncipe Harry? O vestido da noiva era um modelo sem rendas desenhado pela estilista britânica Clare Waight Keller, diretora artística da grife Givenchy. Exuberante e digno de realeza, não é?

 

Fotos: Reprodução

 

Vestido de noiva sem rendas: uma opção minimalista cheia de personalidade

 

E não é só a realeza que pode ter a elegância de um vestido sem rendas no casamento. A cerimonialista Beatriz Dias colaborou com a nossa matéria para nos mostrar noivas da vida real. Ela destacou o trabalho da Wanda Borges, que tem criado muitos vestidos de noiva sem renda. A estilista foi responsável por desenhar o modelo maravilhoso da noiva Heloisa.

 

“Minha noiva casou com um modelo muito elegante feito por ela. Aliás, em todos esses anos trabalhando com casamento nunca havia visto tamanha perfeição. Corte impecável e acabamento maravilhoso! Fiquei boquiaberta.”  (Bia Dias)

 

Vestido: Wanda Borges

 

Da mesma estilista que criou o vestido da noiva Heloisa, temos muitos outros exemplos de modelos sem renda:

 

Vestido: Wanda Borges

 

Se você está no momento de decidir seu vestido de noiva, não deixe de ler essa matéria com tudo o que você precisa saber!

 

 

Vestido de noiva sem renda: inspire-se em modelos ao redor do mundo!

 

Se este é o estilo que foi feito para você, nada melhor do que pegar o maior número de referências possível. Nós separamos modelos incríveis de estilistas da moda bridal.

 

 

Qual desses é o seu preferido?

 

 

Leia mais:

Roteiro do dia do casamento

Roteiro do casamento: a cerimônia

 

Deixar um comentário