Hoje, dia 1º de maio, estamos comemorando o aniversário da sócia do CaseMe, Thais de Carvalho Dias. Com 30 anos de experiência, a cerimonialista revelou sua história e compartilhou algumas dicas importantes para as noivas em nosso canal no Youtube, o CaseMe TV. Confira tudo aqui!

 

⇒ Quer saber como tudo começou?

Thais sempre gostou de organizar jantares na sua casa, mas um belo dia ao chegar em casa seu marido veio animado com uma noticia “Thais, arrumei um trabalho para você”, o trabalho era organizar um jantar de aniversário para o marido de uma paciente. Ela nunca havia feito profissionalmente e não sabia nem como cobrar por este serviço.

Mas este é apenas o pontapé inicial para a sua longa e bem sucedida jornada como cerimonialista.

Leia sua história completa, basta clicar na imagem.

cerimonial-thais-de-carvalho-dias-

thais-de-carvalho-dias-caseme

Thais com toda sua experiência já compartilhou dicas valiosas aqui e nós vamos reunir tudo neste post para facilitar a sua vida.

⇒ Você sabe a importância do cerimonial?

 

Contratamos desde o início a Thais de Carvalho Dias, cerimonialista, que ajudou muito e sempre nos deixou muito seguros.” – depoimento da noiva Bruna Krieger Moura Bueno ( Leia na íntegra o Casamento Bruna e Alex)

Os preparativos foram tranquilos, a assessoria da Thais de Carvalho Dias fez tudo ser mais fácil e simples. Desde que eu nasci sabia que a Thais seria a pessoa ideal para fazer meu casamento, ela é grande amiga da família há muitos anos e é uma profissional incrível em quem confio demais.” – depoimento da noiva Mariana Karrer de Oliveira Lima (Leia na íntegra Casamento Mariana e Vinicius)

 

⇒ E quando começar os preparativos para seu casamento?

 

E o que perguntar ao cerimonial durante a reunião? Thais listou as 10 perguntas mais importantes para os noivos fazerem durante a reunião com o cerimonial. (Confira na íntegra: 10 perguntas para o cerimonial)

 

Já tirou dúvidas de como se deve escrever o nome do convidado no convite do casamento, para quem mandar e como funciona o envio. (Leia na íntegra: Tudo sobre convites de casamento)

 

⇒ E também explicou como funciona, tradicionalmente, a entrada dos noivos na festa.

 

Quer tirar mais alguma dúvida? Escreva nos comentários abaixo.

 

Leia mais:

Cronograma para as noivas

10 perguntas para os fornecedores do seu casamento

Planejamento pessoal para o grande dia

Deixar um comentário