Os brigadeiros são os preferidos dos noivos, mas não é possível ter apenas brigadeiros na mesa de doces. Convidamos Fabiana D’Angelo para explicar neste CaseMe TV como deve ser a diversidade de doces na mesa do seu casamento.

 

 

 

Fabiana D’Angelo elevou os brigadeiros a outro patamar. Conseguiu trazer a sofisticação necessária para que eles não fossem mais o “primo pobre” da mesa de doces. Eles invadiram o espaço com força e hoje ocupam quase 50% do menu da mesa de doces. Viraram as estrelas e os mais queridos, de longe, entre os doces de casamento.

 

Fabiana explica que as mesas de doces dos casamentos tradicionais geralmente incluem: doces portugueses, doces de frutas, chocolates e muitos brigadeiros.

A dica para quem ama brigadeiros, e não abre mão de tê-los em sua maioria na mesa de doces, é abusar da diversidade. Para isso Fabiana criou diversos formatos, recheios e sabores. São mais de 100 tipos de brigadeiros para os noivos escolherem.

 

Os tempos mudaram e hoje o casamento é um reflexo do estilo e gosto dos noivos, por isso, se você é fã do brigadeiro, não se preocupe, eles são bem-vindos e estão super alinhados com a elegância que um casamento exige.

 

Confira o vídeo! ?

 

Você conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se!
Acompanhe toda semana o CaseMe TV com dicas direto de quem entende do assunto!
 

 

 

Assista mais:

Convites de casamento: quando e quantos fazer?

CaseMe TV: A importância de fotografar o casamento até o final

Buquês em diferentes formatos, cores e texturas

 

Deixar um comentário