Marcella e Andre adiaram por 10 anos o sonho de realizar um casamento e valeu a pena. Assim, seu filho pôde participar ativamente deste casamento, que mais foi uma celebração de uma família que já deu certo.

Pai e filho se arrumaram em uma barbearia com direito a mesa de sinuca, amigos e muita foto. Dali o pequeno gentleman foi buscar sua mãe para acompanha-la até o altar e entregar para seu pai. Quem não se emocionou não tem coração!

 

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Marcella Gregnanin Rolim Loureiro e Andre Hamar Braga 

Local: Igreja Nossa Senhora do Brasil e Lodutti 

Data: 11.11.2017

 

◊ ANTES DO CASAMENTO

 

História do casal:

Nos conhecemos através de amigos em comum e o primeiro beijo foi no Sirena. Ficamos alguns anos apenas ficando, pois o Andre não queria namorar… começamos a namorar, e quando tínhamos 1 ano de namoro eu engravidei. Eu tinha apenas 24 anos e o Andre 25, começamos a procurar apartamento, berço, móveis, pois as prioridades com um filho eram outras e o “sonho” do casamento ficou de lado, mas nunca esquecido. Após 10 anos fizemos a cerimônia e a festa com tudo o que queríamos, detalhe por detalhe. O melhor de tudo isso é que nosso filho participou de toda essa realização. Esteve presente no dia do noivo no Corleone e foi me buscar de Limousine no 1838, pois foi com ele que eu entrei na igreja.

O pedido de casamento:

Inicialmente não teve pedido de casamento, mas no Carnaval de 2016 em uma viagem a Paris, o Andre me pediu em casamento no restaurante Le Junes Verne localizado na Torre Eiffel

 

◊ O CASAMENTO

 

Os preparativos:

Marcamos a data com 2 anos e meio de antecedência. Os preparativos foram tranquilos, eu e Andre cuidamos de tudo junto com a equipe de assessoria, que fez toda a diferença.

 

Making of

Eu me arrumei no 1838.

O vestido de noiva:

Queria algo diferente do tradicional, sem renda floral. Para o vestido escolhi uma renda francesa vertical com detalhes em tule point d’espri; com o corpo bordado em canutilhos,  sobre o vestido tinha um bolero em tule point d’espri bordado de pérolas. Existia renda floral apenas no acabamento do véu e no barrado do vestido

Dica: Se você gostar de algum modelo que já esteja pronto é mais fácil, pois várias coisas acontecem na execução.

 

Roupa do noivo:

Fizemos sob medida no Camargo Alfaiataria, que teve um caimento perfeito, escolhemos os tecidos do terno, camisa e gravata. Eles se arrumaram no Corleone.

Cerimônia:

Queríamos a Nossa Senhora do Brasil, por ser lindíssima, após marcamos a data, então corremos atrás do resto. A cerimônia foi emocionante, nossa história comoveu todo mundo, nossos amigos, familiares, pois era um momento muito esperado.

 

Colocamos bastante vozes no coral (que ficou de arrepiar) e o Padre Tiago Camozzato foi fantástico, incluindo nosso filho na cerimônia.

 

Padrinhos e madrinhas:

Eram 6 casais de padrinhos. Os homens usaram terno preto, camisa branca e presenteamos com uma gravata rosinha clara do Camargo. E as madrinhas puderam ir com a cor que gostavam, não tinha dress code.

Local da festa:

Escolhemos o local por acharmos lindo e com um o pé direito alto. A festa foi sensacional, decoração lindíssima.

 

 

Festa:

 

A festa foi para 250 convidados mais 25 crianças.

◊ APÓS O CASAMENTO

 

Lua-de-mel:

Nossa Lua de Mel foi MARAVILHOSA. Abu Dhabu, Maldivas e Dubai.

 

Ficha técnica:

♦︎ Cerimonial e Assessoria: BR Eventos

♦︎ Celebrante: Padre Tiago Camozzato

♦︎ Local da Cerimônia: Nossa Senhora do Brasil

♦︎ Local da Festa: Lodutti

♦︎ Vestido de Noiva e véu: Elisa Lima

♦︎ Cabelo e Maquiagem: Salão 1838 – Sandro e Rodolfo

♦︎ Acessórios: Carol Bassi

♦︎ Sapatos: Alexandre Birman

♦︎ Buquê: Rosa Cravo

♦︎ Lapelas dos padrinhos: Marcio e Celso

♦︎ Alianças: foram feitas por um ourives na época que fomos morar junto, apenas polimos e continuamos usando a mesma, pois está dando certo durante 10 anos

♦︎ Música de Cerimônia: Coral Delchiaro

♦︎ Banda: Shine

♦︎ DJ: Diego Mello

♦︎ Fotografia: Lucas Lima

♦︎ Filme: Aplle

♦︎ Buffet: Vivi Barros

♦︎ Bar: Shakers

♦︎ Decoração: Efêmera

♦︎ Mobiliário: cem por cento

♦︎ Flor: Rosa Cravo

♦︎ Doces: Kelly Albertini e Nininha Sigrist

♦︎ Macarons: Bela Rocha

♦︎ Bem-casados: Ana Cristina Bem-Casados

♦︎ Convite e identidade visual: Divino Detalhe

♦︎ Roupa do noivo e do filho: Camargo Alfaiataria

♦︎ Hotel da noite de núpcias: Palacio Tangara

♦︎ Lua de mel: Be Happy

♦︎ Lista de presentes: icasei

Leia mais:

Casamento Greenery: Monique e Bruno

Destination Wedding Danielle e Guilherme

Casamento Michelle e Arthur

Deixar um comentário