Enfeitando as águas quentes do Índico, próximo à costa sudoeste da Índia, está o deslumbrante arquipélago das Maldivas. Composto por pouco mais de mil ilhas cercadas por um azul límpido, as Maldivas são a promessa de um paraíso na Terra em um ambiente que eleva o romantismo ao último nível. Seja nas areias claras ou nas lagoas azul-turquesa, o destino é perfeito para quem procura tranquilidade em uma atmosfera íntima que parece ter sido criada especialmente para os casais. Pensando nisso, selecionamos alguns hotéis para sua Lua de Mel nas Maldivas ser uma experiência no melhor estilo.

Dusit Thani Maldives

Baa Atoll

As belezas naturais de Mudhdhoo Island, uma das ilhas do incrível Baa Atoll, nas Maldivas, já são um verdadeiro convite para o romance. E no Dusit Thani, todos os serviços são pensados para que os momentos a dois sejam incríveis – desde os jantares românticos sob as estrelas, até os programas especiais de inspiração tailandesa criados no Devarana Spa.

 

PER AQUUM Huvafen Fushi

North Malé Atoll

No PER AQUUM Huvafen Fushi, um conjunto de detalhes cria um estilo único. Bangalôs que parecem flutuar sobre as águas, um incrível spa subaquático e a alta gastronomia executada nos seus restaurantes complementam uma experiência que está entre as mais românticas e relaxantes que se pode imaginar.

 

Velaa Private Island Maldives

Malé

No Velaa Private Island até mesmo as palavras “conforto” e “intimidade” ganharam um novo significado. O hotel é composto por 47 villas e residências, todas emolduradas pelas águas cristalinas que fazem a fama das Maldivas. Entre o romantismo e o elogio às belezas da região, a paisagem ao redor inspira a prática de atividades, como o golfe, que conta com academia exclusiva, yoga, esportes aquáticos, mergulhos e passeios de yacht. Além dos três restaurantes com vistas para o mar e exclusivos para os hóspedes, um champagne bar e uma adega – a maior das Maldivas – trazem rótulos especialmente selecionados.

 

Four Seasons Landaa Giraavaru

Baa Athol

Localizado em Baa Athol – a única reserva natural das Maldivas declarada reserva da biosfera mundial pela Unesco –, o Four Seasons Landaa Giraavaru está a apenas 30 minutos de voo de Malé. situado em meio a algumas das mais idílicas praias do continente, o hotel conta com villas e bangalôs decorados em estilo praiano local. Opções de atividades aquáticas, com destaque especial ao mergulho, garantem momentos de diversão.

 

Você já esteve nas Maldivas? Recomendaria para uma lua de mel?

 

teresa-perez-tours-e-caseme-750x111

 

Leia mais:

Costa Amalfitana e Capri

Sobremesas no casamento

A noiva pode usar olho preto?

 

Deixar um comentário