Uma viagem de lua de mel é sempre um momento especial de todo casal. Destinos cheios de romantismo são perfeitos para celebrar a união com muito charme e elegância.

A escolha do hotel é fundamental para criar um clima especial, e quanto mais surpresas proporcionadas ao casal, melhor. Para contribuir com essa experiência, que tal hospedar-se em hotéis-palácio?

Com muita história e riqueza de detalhes em toda a decoração, acrescentam o toque de glamour para criar memórias incríveis. De Paris à Índia, confira a seleção de endereços para se hospedar na sua tão sonhada lua de mel.

 

Le Meurice (Paris, França)

 

Após séculos recebendo a realeza internacional, famosos estilistas e inúmeras celebridades, o Le Meurice é hoje um dos mais renomados hotéis de Paris. Em seu restaurante, com vista para os Jardins de Tuileries, o chef Yannick Alleno apresenta o melhor da cozinha francesa. Seu spa é único na cidade com tratamentos de vinoterapia – baseados nos efeitos relaxantes das sementes de uvas.

 

Claridge’s London (Londres, Reino Unido)

 

O Claridge’s conta com localização privilegiada, a uma curta distância das sofisticadas lojas da Bond Street e South Moulton Street. Sua decoração traz a mais perfeita combinação entre a tradição do século passado e as melhores facilidades do mundo moderno. No restaurante assinado pelo célebre chef Gordon Ramsay, os visitantes saboreiam uma das melhores experiências gastronômicas de Londres.

 

Emirates Palace (Abu Dhabi, Emirados Árabes)

 

O Emirates Palace exibe uma impressionante fachada com detalhes esculpidos em mármore e ouro. A suntuosidade também se estende à gastronomia: são 15 opções de restaurantes, dentre os quais o Mezlai, que apresenta os Emirados Árabes em mais de cem pratos locais. Para a mente e o corpo, o Anantara Spa oferece massagens revigorantes e tratamentos que utilizam apenas produtos naturais.

 

Royal Mansour (Marrakech, Marrocos)

 

Construído a pedido do rei Mohammed IV para receber convidados da Família Real, o Royal Mansour exibe imponente arquitetura marroquina. Sedas, antiguidades e móveis artesanais compõem a decoração dos confortáveis riadstradicional palácio marroquino. Estrelado pelo guia Michelin, o chef Yannick Alléno comanda os restaurantes, que servem a alta cozinha francesa, marroquina e internacional.

 

The Oberoi Udaivilas (Udaipur, Índia)

 

Concebido como um tradicional palácio hindu, o Oberoi Udaivilas capta todo o romance e esplendor da era real. O rico patrimônio da região Mewar é bem representado por pátios, passeios ondulados, fontes, piscinas espelhadas e jardins verdejantes. Todos os quartos e suítes são adornados com cúpulas decorativas, afrescos, espelhos com molduras esculpidas e artefatos muito bem trabalhados para criar um ambiente de real esplendor. Cozinha internacional, sabores autênticos de Rajastão e drinques são servidos com vista deslumbrante para o Palácio da Cidade e Lago Pichola. O spa conta com sua própria piscina com vista para o lago e é um refúgio de serenidade.

 

Four Seasons Hotel Lion Palace St. Petersburg (São Petersburgo, Rússia)

 

Instalado em um majestoso palácio real do século 19, o Four Seasons Hotel Lion Palace St. Petersburg está localizado no coração de São Petersburgo. Seu interior apresenta decoração inspirada nas tradições do Império Russo, mantendo a clássica beleza do edifício de 1820. Os dois restaurantes servem cozinha italiana e asiática, enquanto o Tea Lounge oferece deliciosos chás e itens de confeitaria. No spa, os hóspedes podem desfrutar de massagens e terapias relaxantes em uma das oito salas de tratamento.

 

Com tanta grandiosidade e luxo fica difícil escolher, melhor optar pelo uni duni te 🙂

 

Leia mais:

Casamento Maria Thereza e Guilherme

Lançamento da nova linha Mariage Martu e coleção de headpieces Hera

Filmes de casamento: AG2 Digital em Búzios

Deixar um comentário