Lua de Mel na Australia e Indonesia
Lua de mel em destinos de aventura: Austrália e da Indonésia para casais que amam adrenalina!

 

Cada casal tem seu jeitinho especial de celebrar uma viagem a dois. Vibes de desconexão, por exemplo, podem ser curtidas em destinos de praia. A beleza do oceano costumam atrair recém-casados do mundo todo em busca de momentos de total relax.
 
Mas a natureza é múltipla e pode surpreender todos os tipos de perfis. Como por exemplo, os casais aventureiros que desejam dedicar sua viagem a atividades radicais e ainda ter como pano de fundo paisagens deslumbrantes.
 
A Austrália e a Indonésia são a prova disso: os dois países guardam riquezas naturais fantásticas. Além disso, são destinos capazes de proporcionar uma lista interessantíssima de experiências de aventura em meio à sua natureza intocada.
 
 
Veja aqui nesta matéria as dicas da Teresa Perez Tours de onde ir e ficar na sua lua de mel na Austrália e Indonésia. Vamos lá?

 

 

Austrália

 

– Ningaloo Reef

 
Não há dúvidas de que a Austrália encanta de todos os ângulos. Desde a natureza marcada por praias e vegetação exuberante às cidades cosmopolitas que, mesmo em área urbana, não perdem sua atmosfera praiana e descontraída de levar a vida.
 
Parques nacionais, vinhedos de alto nível e uma veia cultural pulsante e autêntica que divide espaço com excelente gastronomia e também não abre mão da diversão.
 
Em Ningaloo Reef, além das paisagens paradisíacas que os casais podem observar por terra, o verdadeiro tesouro está embaixo d’água: nas águas cristalinas dessa parte do Índico. Esta é a pedida perfeita para mergulho e snorkel já que há uma grande diversidade de vida marinha.
 
Tartarugas, raias-manta, baleias-jubarte, peixes de várias espécies, anêmonas-do-mar e tubarões-baleia podem ser apreciados de pertinho nessa barreira de corais. Esta fica mais próxima à costa do que a Grande Barreira, com a maior concentração de recifes em franja do destino. Esse grande tesouro submarino no norte da Costa Oeste é garantia de emoção e lembranças incríveis. 

 

 

Onde ficar:  

 

– Sal Salis Ningaloo Reef 

 
O Sal Salis, da rede Luxury Lodges of Australia, têm apenas 16 tendas – que, no interior, oferecem todo o conforto dos melhores hotéis – erguidas sobre as dunas do Parque Nacional de Cape Range, num ponto diante de uma praia isolada e do Recife de Ningaloo.
 
É um verdadeiro lodge de safári e costuma ser visitado por cangurus. Graças ao isolamento, o céu que se vê sobre o Sal Salis é generosamente estrelado.

 

 

 

– Wolgan Valley

 

Wolgan Valley está aos pés das Blue Mountains e a pouco mais de 150 quilômetros da capital Sydney.
 
O destino é daqueles que chama atenção pela natureza intocada, que reina absoluta nessa parte da Austrália e protagoniza o cenário.
 
O que não faltam por lá são atividades, principalmente ao ar livre. As mais bacanas incluem caminhar pelas florestas de eucalipto, escalar rochedos, pedalar por desfiladeiros, mergulhar nas águas cristalinas das cachoeiras, remar em rios, contemplar a beleza do alto dos mirantes, observar a vida selvagem do país e admirar os cangurus em seu próprio habitat natural.

 

 

Onde ficar

 

– One&Only Wolgan Valley

 

As villas do One&Only Wolgan Valley se espalham por um vale verdejante aos pés das Blue Mountains, a duas horas e meia de Sydney.
 
A estadia nesse refúgio, integrante da cadeia Luxury Lodges of Australia, é revigorante. O visitante pode se aventurar pela natureza em caminhadas, pedaladas, cavalgadas e até safáris – a região abriga muitos cangurus – ou simplesmente relaxar na águacada villa tem uma piscina privativa.
 
 
 
 
 
 

Indonésia

 

– Sumba Island

 
Um verdadeiro paraíso para os amantes de aventura! Sumba Island está localizada no leste da Indonésia e é um dos lugares mais interessantes no país para os viajantes em busca de adrenalina.
 
O destino atrai surfistas de diversas partes do mundo graças às suas praias isoladas, águas cristalinas, boas condições das ondas e beleza indescritível.
 
Na ilha, quem roubam a cena também são os parques nacionais, áreas naturais muito bem preservadas que guardam tesouros como cachoeiras e lagos límpidos. Por exemplo, o Weekuri é uma das atraçõesmais bonitas para se apreciar no destino.
 
Vale conhecer os parques e explorar a natureza de diversos ângulos e variadas atividades, como trekking, biking e outras atividades superbacanas para compor o roteiro. 
 

 

Veja também dicas de onde ir, restaurantes e hotéis para sua lua de mel em Bali.

 

Onde ficar:

 

– Nihi Sumba

 

Localizado na praia de Nihiwatu, na ilha indonésia de Sumba, o Nihi Sumba combina detalhes rústicos com elegância e conforto, além de proporcionar aos hóspedes um sentimento de tranquilidade, em meio à uma natureza intocada.
 
Suas acomodações vão de villas sofisticadas, algumas com piscinas privativas, acesso direto para uma praia particular e vistas do Oceano Índico, até umacasa na árvore.
 
Outras experiências do hotel incluem um spa, com tratamentos personalizados, e a gastronomia, que conta com restaurantes que privilegiam sabores locais e internacionais, e utilizam ingredientes frescos, alguns oriundos de uma horta orgânica própria.
 
Se quiser ver uma matéria com onde ir, restaurantes e hotéis para sua lua de mel na Indonésia, clique aqui. Tem muito lugar legal, vale a pena conferir!

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

Gostaram das dicas para uma lua de mel na Austrália e Indonésia?  

Deixe suas dúvidas nos comentários, estamos aqui para ajudar!

 

teresa-perez-tours-e-caseme

 

Leia também:

Lua de mel na Jamaica: Onde ir e ficar

Lua de Mel na Polônia: o que há de mais bonito em Cracóvia e Varsóvia

Lua de mel em Casablanca no Marrocos

Deixar um comentário